"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quinta-feira, 14 de Abril de 2016
O Futebol Clube do Porto está mal

Dragão a.jpg

Futebolisticamente falando eu só gosto do Boavista, mas o estado a que chegou o Futebol Clube do Porto entristece-me, não só porque tenho muitos amigos Andrades, mas também porque o FêQuêPê tinha afirmado o Norte e a Cidade Invicta no panorama do futebol nacional dos últimos anos, coisa que me alegra como regionalista nortenho. As coisas não parecem que se irão resolver rapidamente e até há quem diga que a culpa não é só dos jogadores e do treinador, mas principalmente do carismático presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. Cá para mim as coisas quando correm mal não têm um só culpado, mas antes são um somatório de erros que a inépcia ou descuido das chefias fazem acontecer as desgraças.

  Força Porto!... Força Dragões!... e não deitem a toalha ao chão.

 

  Comentários no Facebook

«Joaquim Leal» >> Eu acho que dás no cravo e na ferradura, nunca me verás elogiar e muito menos ter pena do benfas e ficam ao lado um do outro. [Emoji tongue]

«David Ribeiro» >> ...mas tu és Mouro, não entendes o que é ser do Norte [Emoji smile]

«Joaquim Leal» >> Acho que no norte nestas questões ainda são mais radicais. Olha por exemplo para o Braga versus Guimarães [Emoji tongue] Eu do FCP até lamento, é o 2º clube do meu coração. Lamento mas quero-os bem atrás lol [Emoji grin]

«David Ribeiro» >> Entre nós as "guerras" são terríveis... mas quando é necessário unir esforços, cá estamos nós (...às vezes [Emoji wink])

«Zé Regalado» >> Tadinho do FCP, estou cheio de pena. Deviam ficar 10 anos sem pôr a mão no pote. Assim tipo 4o lugar, estão a ver? Isso é que era de valor.

«Carlinhos da Sé» >> Qual toalha? Agora limpon-se ó gardanapo!!!

«Alexandra Magalhães» >> Eu estou a entrar em depressão com tantas derrotas....

«Manuel Almeida» >> Boavisteiros preocupados com o PORTO? Fico a espera de saber de que é que precisam! !!!! Por mim já sabem se descerem e quase como se o Porto for Campeão.

«Carlos Miguel Sousa» >> O Porto que meta os olhos no trabalho que o Rio Ave está a fazer com os putos, e que tenha a humildade de aprender.

«Joaquim Guimaraes» >> NAO MISTURES O NORTE COM A MERDA DO FCP.....

«Carlinhos da Sé» >> Muito menos se deve misturar o Norte com os cabrões dos benfas, geograficamente, claro... [Emoji smile]

«Joaquim Guimaraes» > O benf a é no sul.....

«Fernando Kosta» >> Muito bem David. É isto que nos destaca dos centralistas (da capital colonial ou mesmo os 'Miguel de Vasconcelos' nortenhos). Como sabes sou Dragão mas sofri e odiei o que fizeram ao Boavista (e continuo a pensar que a verdadeira justiça ainda não vos foi feita). Porquê do afecto aos grandes rivais da Cidade? O sentido da fraternidade geográfica, o respeito e honra pelos símbolos das nossas terras que faz de nós melhores cidadãos, melhores Portucalenses... Quanto ao resto, ao aspecto puramente desportivo, é só futebol, há perder e vencer (houvesse apenas o "belo desporto" impoluto, claro, mas o que estraga muitas vezes, para além da incompetência própria que nos desilude é perceber que há muito "colinho" a inclinar os resultados e que não basta ser melhor), Um abraço.

«Rafael Maciel Oliveira» >> David olha tiveste uma opiniao dentro da cordialidade desportiva e logo outros aparecem com opinioes que deslizam para o insulto e de lamentar nao saber lidar com clubismos

«Tiago Vasquez» >> Trocava os títulos do FCP pelos títulos do poder politico! Se tivéssemos no Norte politico a força que temos no futebol, Portugal seria um pais muito mais desenvolvido.



Publicado por Tovi às 09:46
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



29
30

31


Posts recentes

Não aparece ninguém para ...

A nova Assembleia da Repú...

Resultados das Eleições d...

Os dias seguintes ao ataq...

A Europa Adormecida de Li...

Dois anos de guerra não t...

Resultados globais (provi...

Primeiro ministro já temo...

Mais um... alegadamente

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus