"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Terça-feira, 5 de Agosto de 2008
Mas o que é isto?...

 Nos primeiros dias de Agosto morreram nas estradas portuguesas 18 pessoas, três na sexta-feira, oito no sábado e sete no domingo... Foram mais de 1.200 acidentes que ainda causaram 27 feridos graves e 348 feridos ligeiros.
O que se passa com todos nós?... Será que ainda não aprendemos a ser civilizados na estrada?... Há quem diga que a culpa é das autoridades que descuraram o "policiamente de proximidade e de visibilidade"... Se é esse o defeito então que se mude a estratégia... Assim é que não pode continuar.

«XôZé» / ViriatoWeb ⇒ :evil: Curioso, estive atento a essa noticia. Ouvi que no ano passado durante o mês de Agosto foram 80 e tal mortes mas depois de saber desses números que já se verificam em apenas 5 dias, desconfio infelizmente que o recorde vai ser batido na quinzena. Muito mau, infelizmente mas a culpa julgo serem mesmo dos condutores. É a nossa guerra do Iraque.

«Max» / ViriatoWeb ⇒ Tb acho que a culpa é dos condutores. São muitas pessoas, muitas cabeças e é difícil atribuir culpas mas, tenho certeza de que se houvesse mais civismo haveria muito mais vidas poupadas.

«zézen» / ViriatoWeb ⇒ A culpa é do Ministro ?  "Serà chuva serà vento ? Vento não é certamente, e a chuva não bate assim"  A culpa é da cambada de animais que andam a brincar às corridas de pòpòs ou agarrados à garrafa. :twisted:   Falta de civismo, educação e formação humana. Enquanto o nosso universo for telenovelas, jogos do sportem, praia, fàtima e copos, não mudaremos muito a situação. :mrgreen:

«Viriato» / ViriatoWeb ⇒ PRIMATAS   a resposta é essa, os tugas são primatas   ainda não atingiram a civilização   ouviram falar que isso existe, na Net etc. e tal , mas não sabem bem o que é ! :evil:

«Ari Paim» / AzulJasmim.info ⇒ Além da tragédia comentada, vale ressaltar que foram detidas 21 pessoas a conduzir com alto teor de alcool no sangue... Isto além de imprudência, incuria e até falta de jeito para a condução... O bom senso, seria utilizar uma etiqueta como abaixo:



Publicado por Tovi às 19:38
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Posts recentes

Não sei se será... mas at...

Nem tudo está perdido

Punheta de Bacalhau... e ...

Sem-abrigo no Porto

Garrafeira do supermercad...

Jeanine Áñez na presidênc...

Continental no Porto... b...

Bolívia... e agora?

El Corte Inglés na Boavis...

O dérbi da Invicta

Queda do Muro de Berlim

Sirvam-se...

Hoje, em Paris

"Bem vindo, puto"... diz ...

Orçamento da Câmara do Po...

Vitória de Setúbal 1 – 0 ...

Escócia a caminho da inde...

Pedro Baptista… A Pele do...

Boavista sem derrotas... ...

"Pão por Deus"... em Port...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus