"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 20 de Março de 2009
A minha indignação

( in Fórum do AzulJasmim.info - Dúvidas, questões e informações)

Este post não está a ser escrito de ânimo leve, mas sim depois de muita ponderação sobre o assunto que me traz aqui. Passemos então a falar da minha indignação:

Eu sei que sou teimoso e resmungão, mas este meu feitio é capaz de já não ter cura, pois muito provavelmente é hereditário e terá também a ver com as minhas origens de cristão-novo.
Mas isto já vocês todos sabem, não só da convivência comigo aqui no fórum do AzulJasmim.info mas também do que me têm de aturar nas exposições caninas.

Mas esta minha indignação tem a ver com a atitude tomada pela Administração desta casa, que como todos sabem apagou uns posts que eu tinha escrito no tópico dedicado às eleições no CPC e que não eram mais que a transcrição de algumas partes do Programa da Direcção do CPC para o Triénio 2009/2011.
Diz a Anita que editou os referidos textos porque “este espaço não foi alugado por nenhuma lista para que fosse feita a sua campanha eleitoral”, o que não tem razão de ser, pois como toda a gente deve ter reparado os textos foram por mim escritos só depois de se saber que havia unicamente uma lista a concorrer às referidas eleições.
Assim não se trata de “campanha eleitoral” mas somente fazer saber qual o programa desta nova equipa que irá liderar o CPC no próximo triénio.

Mas a minha indignação é também com a falta de delicadeza da Administração do AJ em não ter tido o cuidado de me avisar que ia editar os textos, facto que só vim a constatar depois de ter sido avisado por um amigo.

Não me parece que alguma vez tenha sido indelicado para com a Anita Lopes Graça e se por acaso o fiz apresento desde já o meu pedido de desculpas públicas.

E tudo isto me faz pensar se não terei passado a “persona non grata” neste fórum, pelo que vou aguardar mais algum tempo para tomar uma posição definitiva.

Um grande abraço a todos,
David Ribeiro (Tovi)



Publicado por Tovi às 18:49
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Janeiro 2025
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Posts recentes

Boavista 2 - 3 Casa Pia

Cá em casa sempre houve c...

Desagregação de Freguesia...

O que mais irá acontecer ...

Sauditas interessados em ...

Sondagem da Pitagórica...

O que se diz quando falta...

A propósito de raças, etn...

Um novo "Tratado de Torde...

"Pretty Woman" com Richar...

A Ucrânia não é o centro ...

Há qualquer coisa em tudo...

Carlos Brandão suspeito d...

O estado para que caminha...

A Helena Ferro de Gouveia...

Conflito Rússia-Ucrânia -...

Boavista 1 - 3 Arouca

Aviso às minhas queridas ...

O gás natural... na guerr...

Bom dia... e Bom Ano 2025

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus