"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Segunda-feira, 29 de Março de 2010
Porto Noval Black

Provei na Essência do Vinho deste ano o Porto Noval Black, um Vinho do Porto "Reserva Ruby" excelente, muito mais apetecível que muitos LBV's. Ainda não o encontrei à venda, mas seguramente vou ficar cliente.


«Pingus Vinicus» in Facebook >> David, não conhecia de todo. Para que preço, mais ou menos?

«David Ribeiro» in Facebook >> Não sei a que preço vai aparecer no mercado e também me parece que ainda não está à venda, mas penso que vai ter sucesso. Está aqui mais alguma informação.



Publicado por Tovi às 18:58
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

5 comentários:
De Caravaggio a 30 de Março de 2010 às 14:09
Como sabe as páginas de "PERFIL" foram alteradas. Na minha página de PERFIL apareceu um bonequinho a movimentar-se com o nome " TOVI " . Agradecia o favor de o retirar logo que seja possível.. Obrigado


De Tovi a 30 de Março de 2010 às 22:55
Meu caro... Terá que ser você a perguntar ao SAPO como é que no SEU PERFIL aparece o meu avatar e as minhas referências. A única coisa que eu fiz foi adicioná-lo como "meu amigo" mas isso não impica o que está a acontecer e como não tenho intenção de o deixar de considerar "meu amigo", queira fazer o favor de me informar se é essa a sua vontade.
Respeitosamente,
Tovi (David Ribeiro)


De Caravaggio a 30 de Março de 2010 às 23:21
Exmo. Senhor David Ribeiro. Não fui eu que adicionei à minha lista de "AMIGOS" agora "SEGUIDORES", já fiz as devidas tentativas para retirar e do SAPO informaram-me que teria de ser V.Exa . a retirar a respectiva adição. Peço-lhe o favor de ter essa maçada de pelos menos fazer a tentativa de o retirar.Não me move nada contra V.Exa . a não ser de em tempos educadamente lhe ter posto determinadas questões,, às quais não obtive resposta. V.Exa . respondeu-me que só respondia a quem queria. Respeitosamente


De Tovi a 31 de Março de 2010 às 08:50
Está feito.


De Caravaggio a 31 de Março de 2010 às 11:29
Grato pela atenção.


Comentar post

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



29
30

31


Posts recentes

Não aparece ninguém para ...

A nova Assembleia da Repú...

Resultados das Eleições d...

Os dias seguintes ao ataq...

A Europa Adormecida de Li...

Dois anos de guerra não t...

Resultados globais (provi...

Primeiro ministro já temo...

Mais um... alegadamente

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus