"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 26 de Junho de 2010
A situação está a ficar incontrolável...

 [radiogeice.com] Utentes da A28 admitem “partir para a violência” caso Governo insista em portagens - Os utentes da A28, entre Viana do Castelo e Porto, admitem uma escalada de violência, nos próximos dias, caso o Governo mantenha a intenção de portajar aquela via, mesmo depois da revogação da utilização dos chips na cobrança. Garantem mesmo que se o Governo avançar com a cobrança a 01 de Julho será “generalizado” os casos de utentes a passarem nos pórticos sem possibilitar os pagamentos. “Pelo que temos percebido nos últimos dias, em que seguem os preparativos para as portagens, nomeadamente ao colocarem placas com os preços, há pessoas que estão de tal forma indignadas que basta um empurrãozinho para partirem para a violência”, explicou Daniel Pedro. Segundo o porta-voz do movimento “A28 sem portagens”, constituído há um ano por utentes daquela SCUT, há “ecos” de pessoas que “querem partir para a violência” depois de ouvirem alguns responsáveis do Governo admitir avançar com a cobrança, mesmo com o chip chumbado no Parlamento.


«Joaquim Leal» in Facebook >> Vai dar molho vai e depois torna-se numa acendalha pelo país fora. Aqui no Algarve, mesmo que discretamente, já se cozinha coisa parecida. Basta haver um que comece.

«Maria Gabriel Rafael» in Facebook >> Então agora o Governo tem a lata de dizer que só vão ser cobrado os troços que estão em regiões que gerem riqueza??? Estão doidos. Faço sugestão: Os utentes sacrificam-se durante uns dias e NINGUÉM transita nestas estradas e depois vamos ver.

«Luís Alexandre» in Facebook >> Pelo que me deu a perceber o Rui Rio está na cabeça do pelotão para abrir as hostilidades, pelo menos foi o que eu entendi quando pediu para não esticarem mais a corda.

«David Ribeiro» in Facebook >> Não, meu caro amigo Luís... Não é o Rui Rio que está na "cabeça do pelotão". O que se passa é que o Presidente da Câmara do Porto (de quem eu até não sou fã) sabe muito bem o que se está a preparar neste região... e o PS (onde estão os homens e mulheres do Partido Socialista?...) parece que está noutra galáxia. É tempo de os verdadeiros SOCIALISTAS virem para a rua dizerem de sua justiça.



Publicado por Tovi às 14:02
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Outubro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Posts recentes

Últimas notícias de Barce...

O dia seguinte... em Barc...

Greve Geral na Catalunha

Violência doméstica... um...

Já é conhecido o novo Gov...

Corrupção na legalização ...

Independência adiada na C...

Albariño... da Galiza

Dia da Hispanidade

Mais um “incidente” no Ma...

Já se contam espingardas ...

As minhas previsões não f...

PSD venceu as Legislativa...

Pós-eleições… no Facebook

PS vence as Legislativas

Artigo 141.º da Lei Elei...

El Corte Inglés na Rotund...

Morreu Freitas do Amaral

"Lorenzo" atinge Açores

Dieta Mediterrânica

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus