"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2011
Cavaco Silva e as acções da SLN

 

ATENÇÃO: Estou comprador de acções que permitam ganhar-se em pouco mais de dois anos qualquer coisa como 140%... Sim!... Porque não?... Eu não sou menos que o Anibal de Boliqueime. 


 «Carla Teixeira» in Facebook >> E há algum impedimento para que faça um negócio desses, David? Só tem de procurar! Até parece que Cavaco Silva foi o único a conseguir negócios desses... :)

«David Ribeiro» in Facebook >> Impedimento legal não há... mas ninguém me arranja acções a um euro quando elas são vendidas a euro e meio. Daí a minha indignação.

«Carla Teixeira» in Facebook >> É preciso escarafunchar bem... Ninguém disse que os negócios eram coisa fácil... Ehehe! :)

«Carlos Mimoso» in Facebook >> ainda há quem chame a isso negócio? Pelo amor da santa, isso é favorecimento especulativo do amigo (s) e agora compinchas na comissão de "honra",do Silva de Boliqueime.

«Pataxó Lima» in Facebook >> Jovem David, acho que vc merece e muito, assim como, todo o pessoal de Boliqueime... Que façam valer seus 140%... Merecidos!! Xô, D. Cavaco de Boliqueime!!

Fernando Pimentel» in Facebook >> Boa tarde David. Podia-mos fazer uma sociedade:))

«David Ribeiro» in Facebook >>  Olha outro!... Quando se trata de ganhar dinheiro fácil, aparecem todos.

«Fernando Pimentel» in Facebook >> eheheh

«Zé Regalado» in Facebook >> As que tive com uma taxa de lucro bem mais elevada, vendi já lá vão mais de 20 anos. Não percebo porque é que Cavaco não pode ter essa sorte!!!!!

«David Ribeiro» in Facebook >> Porque estas acções não estavam cotadas na bolsa... porque teve um preço e acesso priviligiado... porque nos dias de hoje ninguém consegue 140% de lucro em dois anos... e especialmente porque isto só foi possível porque os seus "afilhados" Dias Loureiro e Oliveira e Costa eram administradores da SLN.

«Zé Regalado» in Facebook >> Segundo o que leio não é linear que a coisa tenha sido assim.

«David Ribeiro» in Facebook >> Então diz lá, meu caro amigo Zé, o que é que não foi assim.

«Zé Regalado» in Facebook >> Repito o comentário que fiz anteriormente. Incluo-me no grupo dos que consideram Cavaco um homem sério. E mesmo que tivesse esse calcanhar de Aquiles, se tivesse, comparado com o que se vê à sua volta continuava a ser um santo. Ou pensas que o Alegre é uma criatura impoluta? Lembras-te da forma como fez descontos para ter uma reforma da rádio? Deixa-te de merdas que eles aprenderam todos muito bem. E o "dr" (hi hi hi) Alegre sabe muito bem com quantos paus é que se faz uma canoa. E não há merdas mais importantes para o país que devam ser discutidas na campanha? Pobre país e pobres políticos.  David, lê o que se publica sobre o assunto nos diversos orgãos e podes dar a interpretação ao caso que a tua queda queira. Não há uma única versão. Se não há, não é linear que assim tenha sido. E agora vou dar algum ao teu patrão para pode continuar a dar-te o cheque ao fim do mês.

«David Ribeiro» in Facebook >> E o que é que o Alegre tem a ver com os favores feitos pela administração da SLN ao "padrinho" Cavaco Silva?... Eu até não morro de amores pelo Poeta Alegre.

«Zé Regalado» in Facebook >> O Alegre não tem nada a ver. Apenas não é tão sério como se quer fazer querer. A história do cheque dos 1500 euros tb não convence ninguém. Vais dizer que os valores não se comparam. De facto não. Mas em termos de seriedade não é nenhuma figura de altar.

«David Ribeiro» in Facebook >> ...e o Cavaco, que diz ser MUITO SÉRIO, alguém acredita que não sabia o que se passava na SLN? De políticos a fazerem-se de santinhos estou eu farto.

«Joaquim Leal» in Facebook >> O David Ribeiro com o seu habitual mau feito eh eh eh

«Zé Regalado» in Facebook >> É válido para todos. Por isso é que digo que defendemos, ou atacamos, os candidatos conforme e nossa simpatia. Mas não queiramos é fazer crer que uns são diferentes dos outros, pois corremos o risco de ficarmos como eles: atolados.

«David Ribeiro» in Facebook >> Vocês têm candidatos da vossa simpatia... eu vejo a política de outra forma, não me interessando as pessoas mas sim os seus actos e atitudes.

«Zé Regalado» in Facebook >> Se assim é, e não duvido, por que é que não te vejo explorar os podres do candidato que há não muito tempo levava o teu voto? Não era uma atitude de maior honestidade intelectual?

«Joaquim Leal» in Facebook >> eh eh eh afinfa-lhe Regalado! ;-)

«Zé Regalado» in facebook >> JL, não estou aqui para afinfar em ninguém apenas procuro ter uma visão equidistante para poder criticar quem deve ser criticado e louvar quem o merece. Apenas isso. Mas é verdade que não morro de amores pelo poeta, procurando, contudo, que isso não me limite a imparcialidade nos comentários. E esta cena do BPN vir ofuscar os verdadeiros problemas que deviam ser discutidos é a prova provada de que nenhum dos candidatos tem nada de interessante para ser discutido. Disse e fui-me.

«Joaquim Leal» in Facebook >> Foi apenas uma força de expressão mas é claro e óbvio que com a imparcialidade que me caracteriza que estou "concordante" na plenitude com as tuas observações eh eh eh

«David Ribeiro» in Facebook >> Esta agora!... Se há quem mais tenha desancado no "candidato que há não muito tempo levava o meu voto" tenho sido eu... ou não será?

«Gonçalo Graça Moura» in Facebook >> tens que ser da panelinha rosalaranjada... sem isso pagas ao preço de venda e estás cheio de sorte...



Publicado por Tovi às 07:46
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

1 comentário:
De Umbelina a 13 de Janeiro de 2011 às 00:24
«Joaquim Leal» in Facebook >> Foi apenas uma força de expressão mas é claro e óbvio que com a imparcialidade que me caracteriza que estou "concordante" na plenitude com as tuas observações eh eh eh

Com tanta imparcialidade, eu que tomo sempre partido quando intervenho, prefiro não dizer nada!

Umbelina


Comentar post

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Junho 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


27
28
29

30


Posts recentes

A canibalização da STCP

Criar um Homem novo...?

São João... um pouco molh...

Va lá saber-se quem fala ...

Restaurante Duarte... no ...

Trump aprovou… e depois v...

A primeira etapa está fei...

A Regionalização no "Mani...

Manifesto X

"Salas de chuto" no Porto

Como Afonso de Albuquerqu...

Estreito de Ormuz e a His...

Misteriosos ataques... ou...

Morreu Aureliano Veloso

Uma resposta como manda a...

Morreu Ruben de Carvalho

Uma pedrada no charco

Ganhamos a 1ª edição da L...

Queixomil... em Baião

A final é no domingo

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus