Na passada sexta-feira realizou-se no Espaço Mantra, em Matosinhos, o jantar anual de confraternização da Associação dos Antigos Alunos do Liceu Alexandre Herculano (*) e, como sempre, foi maravilhoso… É bom sentarmo-nos à mesa com Amigos.
(*) A Associação dos Antigos Alunos do Liceu de Alexandre Herculano (AAALAH) foi legalizada, juridicamente, em 24 de Abril de 1992, tem a sua sede na sala Cruz Malpique, no Liceu Alexandre Herculano e “tem por objectivo agrupar os antigos alunos do Liceu Alexandre Herculano e fomentar as relações de amizade, cooperação e contacto mútuo entre eles, cuidar dos seus interesses e cumprir os deveres de relacionamento e cortesia com as autoridades locais e regionais. No âmbito de tais objectivos cabe, nomeadamente à Associação, organizar actividades de carácter social, cultural, desportivo ou recreativo para os seus associados.” (artº 3º do Regulamento Interno).
«Manuel António Sarmento Silva» in Facebook >> É verdade, David Ribeiro, apesar das diferenças e diversidades de opinião, a AMIZADE é mais forte! É excelente o culto da amizade! É importante que mais alexandrinos se juntem a este grupo.
Por onde eu ando...
Nova Crítca - vinho & gastronomia
PINN (Portuguese Independent News Network)
Meus amigos...
A Baixa do Porto (Tiago Azevedo Fernandes)
Antes Que Me Passe a Vontade (Nanda Costa)
Caderno de Exercícios (Celina Rodrigues)
Cerâmica é talento (Pataxó Lima)
Clozinha/and/so/on (Maria Morais)
Do Corvo para o Mundo!!! (Fernando Pimentel)
Douro de ouro, meu... (Jorge Carvalho)
Douro e Trás-os-Montes (António Barroso)
Escrita Fotográfica (António Campos Leal)
Let s Do Porto (José Carlos Ferraz Alves)
Life of a Mother Artist (Angela Ferreira)
Marafações de uma Louletana (Lígia Laginha)
Matéria em Espaço de Escrita com Sentido (Mário de Sousa)
Meditação na Pastelaria (Ana Cristina Leonardo)
Memórias... (Boaventura Eira-Velha)
Mente Despenteada (Carla Teixeira)
Nortadas (Francisco Sousa Fialho, João Anacoreta Correia e outros)
O Portugal Futuro (Tiago Barbosa Ribeiro)
O Porto em Conversa (Vitor Silva)
Os meus apontamentos (Vitor Silva)
Renovar o Porto (Rui Farinas e Rui Valente)
Reportagens de Crítica, Investigação e Opinião (Tron)
Que é que se come por aqui (Ricardo Moreira)
Servir o Porto (Pedro Baptista)
Um Rapaz Mal Desenhado (Renato Seara)
Vai de Rastos (Luís Alexandre)
(IN)TRANSMISSÍVEL (Vicente Ferreira da Silva)
Adoradores de Baco...
Site de Prova de Vinhos (Raul Sousa Carvalho)