"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011
Novo Tua já mexe com o turismo - #2

{#emotions_dlg.sidemouth} A comunidade «Douro conVida» no Facebook publicou um post com referência á notícia intitulada NOVO TUA JÁ MEXE COM O TURISMO e como não devem ter gostado dos meus comentários já os apagaram, sem dizer "água vai". São muito democráticos.


«Pataxó Lima» in Facebook >>O ser humano é um inseto esquisito, talentoso David... Já comecei a administrar truculências... é horrível, mas... É assim que a banda toca... Credo em cruzes... rs!!

«Joaquim Leal» in Facebook >> Fui espreitar e  dei logo com uma corrida patrocinada pela EDP. O que é que estavas á espera?

«Loja Do Pecado Guimarães» in Facebook >> douro com vida so mesmo no facebook porque quem vive no douro, aquilo esta um verdadeiro cemiterio a nao ser para alguns de priviligiados com os douro convida porque o verdadeiro douriense esse esta a passar as passas do algarve, nao é que nao mereçam pois foram eles que escolheram meter o papel na urna como tal tudo vai bem, viva o rei do pais das bananas.


«Pedro Boa-Nova» in Facebook >> Aprenderam com o que a EDP fêz....!!!!


«Loja Do Pecado Guimarães» in Facebook >>  ora ora ate parece novidade a comunidade douro convida é um braço para os chineses(edp) entrarem em portugal e eles ja estam a praticar a democracia amarela, vai te habituando que dentro em breve as faturas da edp vem em chines, nao que agora ja nao sejam uma chinesisse mas...


«Movimento Partido do Norte» in Facebook >> o texto que escreveram é perfeitamente ridículo, uma barragem da humanidade com visitas já marcadas, :), a fazer passar japoneses e nórdicos por sonsos, que falta de qualidade no texto e de criatividade.

«Nuno Moreira Fotografia» in Facebook >> O Futre deixou seguidores à altura...



Publicado por Tovi às 07:24
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

1 comentário:
De SR a 27 de Dezembro de 2011 às 14:13

Quem é que pode acreditar que o Arquitecto Souto Moura possa projectar, desenhar e construir uma barragem ou qualquer outra obra de arte capaz de competir com a beleza natural do Douro!

O capital (Chinês) vai uma vez mais, mascarar o crime que constitui a construção dessa barragem, destruindo uma grande parte da beleza natural da Região Duriense com a desculpa da independência energética que depois vai vender aos que melhor a pagarem. O lucro é o objectivo. A beleza natural ou a arte não são dividendos à vista. Os watts e os volts é que se podem facturar.

SR


Comentar post

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Outubro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Posts recentes

Conquista de Lisboa aos M...

Últimas notícias de Barce...

O dia seguinte... em Barc...

Greve Geral na Catalunha

Violência doméstica... um...

Já é conhecido o novo Gov...

Corrupção na legalização ...

Independência adiada na C...

Albariño... da Galiza

Dia da Hispanidade

Mais um “incidente” no Ma...

Já se contam espingardas ...

As minhas previsões não f...

PSD venceu as Legislativa...

Pós-eleições… no Facebook

PS vence as Legislativas

Artigo 141.º da Lei Elei...

El Corte Inglés na Rotund...

Morreu Freitas do Amaral

"Lorenzo" atinge Açores

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus