"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quarta-feira, 2 de Maio de 2012
McLusitano com queijo Terra Nostra Gourmet

Eu já experimentei o McLusitano com queijo Terra Nostra Gourmet, mas o molho de alho não me seduziu e o pão parecia "recesso" (como se diz cá pelo Norte quando o "mulete" não é do dia). Há ali também qualquer coisa que não sabe a português. E ainda por cima esqueci-me de pedir as batatas fritas às rodelas e lá vieram aquelas de sempre. Da próxima vez vou pedir o com Paio do Lombo Nobre e molho de chouriço e pode ser que tenha melhor sorte.


«Guilherme Lickfold» in RevistaDeVinhos >> Eu já provei e pessoalmente não gostei muito. Também não me pareceu ter muitos sabores Lusitanos.

«jms» in RevitaDeVinhos >> Não posso dar opinião pois ainda não provei, nem me parece apelativo por aí além. Só me apetece referir a inclusão de um certo conceito de "cross selling" com a inclusão de uma marca adicional em cada um dos hamburgueres...

«xarax» in RevistaDeVinhos >> Telegraficamente a minha opinião. Estes hamburgueres parecem-se mais com algum hamburger que podíamos comer num qq tasco do país do que da cadeira McD. Nesse sentido, estão muito bem feitos. O pão faz lembrar uma bola cozida em forno de lenha, embora tenha uma textura algo diferente, mais industrialóide. Os sabores são mais delicados, a carne parece melhor, com mais textura de hamburger do talho, há muito menos doçura em todo o produto, a alface e tomate, o queijo, etc. há um toque definitivamente português. O de paio york é mais saboroso, embora o paio passe despercebido. O sabor adicional vem do molho de chouriço, que alegra bastante a sanduiche. O de queijo é mais insípido, mas ainda assim não está mau. Eu pedi um molho de caril (adoro o seu mix doce e picante) e isso melhorou bastante a degustação. As batatas às rodelas são boas, bem feitas, não parecem batatas de pacote, são mesmo fritas na hora e ficam boas, não excepcionais. Agora, dito tudo isto, quando as pessoas vão ao McDo não vão à procura disto, vão sim à procura dos sabores tradicionais da casa, em particular, onde tudo é muito mais DOCE. Não prevejo assim um futuro longo para este produto. Mas louvo o facto de a cadeia ter decidido investir em desenvolver um produto com raízes portuguesas. Acho que a sopa foi uma ideia melhor (mas nunca as provei), mais saudável e perene.

«Frederico Santos» in RevistaDeVinhos >> No outro dia comi um com paio no aeroporto de Lisboa, enquanto esperava por uma ligação para o Porto. Gostei do conceito e das batatas às rodelas. A carne continua a não me saber a nada. Pareceu-me que estava a ter alguma saída pela quantidade de caixas McLusitano que saiam do balcão. O McDonalds tem a vantagem de ser o unico sitio onde se consegue tomar um café por 70 centimos no aeroporto.



Publicado por Tovi às 07:31
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Setembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Posts recentes

Será só fumo?... ou haver...

Piadas das Legislativas'2...

Alternativa à Geringonça…...

Boavista 1 - 1 Sporting

PS praticamente na maiori...

Piadas das Legislativas'2...

Força, Rui Moreira... est...

Foi há dezoito anos

Piadas das Legislativas'2...

Programa eleitoral do PAN

Tolentino de Mendonça nov...

Estudo de opinião para as...

A Regionalização na campa...

Queda de helicóptero de c...

Piadas das Legislativas'2...

Piadas das Legislativas'2...

Belenenses 0 – 1 Boavista

Rui Rio é um poeta

Sondagem da Pitagórica co...

Urgente!... Oposição prec...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus