"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Domingo, 1 de Julho de 2012
Emissão de dívida da Sonae

Quem tiver uns tostões guardados no colchão e não preveja necessitar deles nos próximos três anos, a partir de segunda-feira só tem que ir a um dos hipermercados Continente, dirigir-se a um dos balcões do Banco Popular e receber pelas suas aplicações um juro bruto de 7%, o que nos dias de hoje até não é nada mau.

{#emotions_dlg.smile} A holding Sonae vai vender dívida… ou seja, encaixar 100 milhões de euros. Mas a Brisa só dá 6,25% a dois anos e cinco meses. E a PT não vai além de 6,25% a quatro anos.


«Zé Carlos» in Facebook >> Vender dívida??? Estão à rasca também???

«David Ribeiro» in Facebook >> Estamos todoa "à rasca", meu caro Zé Carlos... Mas a verdade é que fica mais barato ir "ao mercado" que ao banco.

«Fernando Duarte» in Facebook >> só se fosse parvo... Quem tiver dinheiro de lado, que o transfira rapidamente para outro país da zona euro, porque assim que Portugal sair do euro, arriscam-se a perder mais de metade com a desvalorização do escudo... mas podem tentar convencerem-se que isso não vai acontecer, mas depois sobram-vos os olhos para chorar, como ainda choram hoje em dia os que se tentaram convencer que a Torralta não falia... nem a Caixa Failense... nem o BPN... nem o Sporting ( sim, porque há quem tenha acções do Zborting ), etc. e tal...

«Rogério Silvestre» in Facebook >> eu digo: transferir o dinheiro para outro país da zona Africana

«Zé Carlos» in Facebook >> Comprem dólares!

«Rogério Silvestre» in Facebook >> Ò Zé a gente não tem como comprar cêntimos e tu vens dar uma ideia dessas

«Zé Carlos» in Facebook >> Oh David que tal fazermos um consórcio no facebook e emitir-mos 500 milhões a 3 anos, com uma taxazinha de 7,5% e com uma garantia. Como não temos o passivo da Soane vamos sobreviver de certeza!!!!!!! Lolllll

«David Ribeiro» in Facebook >> Meus caros amigos... Recorrer â emissão de obrigações, nos dias de hoje, é uma forma de financiamento com sucesso, pois os bancos nacionais já não têm dinheiro para emprestar. Segundo dados compilados pelo "Dinheiro Vivo", seis das empresas cotadas em bolsa em Portugal, venderam recentemente 1,53 milhões de euros de dívida, a maioria com prazo a três anos. A procura foi forte e rondou os 49 mil investidores.

«Zé Carlos» in Facebook >> Esses 49 mil, arranja-se o telemeóvel dos tipos?

«Maria Vilar de Almeida» in Facebook >> A comprar dólares, que sejam australianos. €s na mão, só de emissão alemã. em Portugal, ponham no Deutsche... foi para aí que o Medina Carreira o transferiu. Conservem  ouro, prata... por hoje chega de sugestões! Xis e Bjs pra todos...

«Luís Paiva» in Facebook >> A minha experiência com o continente-online nestes últimas duas semanas sugere-me que não vale a pena investir uma fracção de cêntimo que seja na organização. Limito-me a falar como cliente interessado no serviço em que, por ex., a resposta a um e-mail que enviei fez esta 4ª feira oito dias chegou hoje (ou seja semana e meia depois) para alegar que a responsabilidade é de outro departamento da mesma organização... As minhas reclamações para os 707?????? respectivos, e à minha custa, devem dar uma boa soma quando receber a factura. Fosse eu um dos senhores da foto, e tivesse eu conhecimento da novela por que tenho passado, teria feito despedimentos em massa, por justa causa. Mas, nessa onda, sendo eu o responsável supremo, teria que me auto-despedir... Não, David, a organização está como as sardinhas que lá compraste... Mas, quem sabe se, a seguir à banca, a sra Merkel não entenderá que se tenha de salvar a grande distribuição???

«Zé Carlos» in Facebook >> Toda a gente sabe por exemplo qual é a política da empresa em sede de marcas brancas... Fico-me por aqui. Quando quiserem peixe congelado comprem no Auchan por exemplo. E carne idem.

«Fátima Sousa» in Facebook >> Eles comem tudo eles comem tudo ...e não deixam nada.



Publicado por Tovi às 08:16
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



29
30

31


Posts recentes

Não aparece ninguém para ...

A nova Assembleia da Repú...

Resultados das Eleições d...

Os dias seguintes ao ataq...

A Europa Adormecida de Li...

Dois anos de guerra não t...

Resultados globais (provi...

Primeiro ministro já temo...

Mais um... alegadamente

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus