"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 27 de Julho de 2012
Vinhas danificadas pela queda de granizo

Independentemente de eu achar que já era tempo dos pequenos vitivinicultores do Douro terem criado uma associação credível e forte para defender os interesses de quem trabalha as terras no Douro Vinhateiro, a verdade é que não posso de maneira alguma aceitar as declarações da ministra Assunção Cristas, que mais parece ser uma promotora das companhias seguradoras.

{#emotions_dlg.meeting} [Público] - Ministra da Agricultura diz que viticultores sem seguro não vão ter apoio - A ministra da Agricultura, Assunção Cristas, disse ontem que os agricultores da região do Douro que ficaram com a produção de vinha destruída pela queda de granizo na quarta-feira, só terão apoio se tiverem seguro.


«Teresa Canavarro» in Facebook >> Caro David, estou de saída pra Régua! Concordo plenamente consigo! Explicarei depois porquê! O tempo já está a mudar por esta hora! Rezamos para que não venha mais granizo! A Sra. Ministra saberá como são os seguros para a vinha?????

«David Ribeiro» in Facebook >> Minha querida amiga Teresa Canavarro (a minha idade já me permite tratar as minhas amigas por "queridas")... Eu até tenho dúvidas que Assunção Cristas saiba o que é ser Ministra.

«Luís Vaz de Macedo» in Facebook >> Nem sequer deve querer saber...

«António Almeida» in Facebook >> Muito arrogante e vingativa para quem não tem seguro, dando a entender que, essas vítimas, lesarão o país. Um nojo!

«Victor Meirinho» in Facebook >> Levo trinta anos nas matérias do Douro e vem esta "iluminata" e em três penadas tem opinião e tudo! Já não bastavam as burricadas do Secretário de Estado do Queijo Limiano, agora as "fatwas" vêm de uma Ministra que não tem a mínima idéia da realidade duriense! Valha-me Santa Marta, padroeira do vinho e da vinha! Esta abécula não imagina mìnimamente a dificuldade da construção de uma poole de seguro agrícola! É matéria que se trabalha há bem 30 anos e ninguém é capaz de lhe dizer que o que ela conhece de vinho, com boa vontade é distinguir branco de tinto, o que no Vinho do Porto, nem sequer! Estes ministros são uma "poda"!

«Joaquim Leal» in Facebook >> Uma nulidade esta ministra, aliás uma entre outros governantes afectos ao CDS/PP. Andam escondidos para não se "queimarem" e quando aparecem sai asneira.

«Zé Zen» in Facebook >> Viva o bpn/psd



Publicado por Tovi às 14:42
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Dezembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Posts recentes

Uma intelectual da treta

Entrave do P.R. à Regiona...

Obrigado, José Pinto Pais

Boavista 1 - 4 Benfica

Leitura para os próximos ...

O que é necessário é a Re...

PS, PSD e CDS em queda… o...

A mais recente Kalashniko...

Santa Clara 1 - 2 Boavist...

Terrorismo na London Brid...

Greve de pessoal não doce...

Hooligans no Porto

Portugal, Norte e Área Me...

Cidadãos em situação de s...

A reposição das liberdade...

Bacalhau com Broa e Vinho...

Primeira sondagem pós-Leg...

A maior manifestação de p...

Duas Estrelas Michelin pa...

"Esquerda" e "direita" na...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus