"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quarta-feira, 1 de Agosto de 2012
Jogos Olímpicos Londres 2012 - Prancha à Vela

Está cá a parecer-me que Carolina Borges tem a mania que é importante. Que se lixe esta velejadora que de gente "que mete nojo" estamos nós fartos.

{#emotions_dlg.meeting} [Desporto/Sapo - 31Jul] - Carolina Borges foi afastada por razões disciplinares - Carolina Borges viu esta manhã ser-lhe retirada a acreditação para os Jogos Olímpicos de Londres e o Chefe da Missão Olímpica Portuguesa, Mário Santos, explicou o que levou o COP a tomar tal decisão, revelando que a única apresentação foram, vagamente, «motivos pessoais e médicos». «Hoje de manhã recebi um email por parte da atleta informando que por motivos pessoais e médicos não iria participar no campeonato. Tentei contactar com ela pessoalmente e via telefone, mas tal não foi possível. Como tal, perante esta atitude e apesar de todas as razões, entendemos que este não é o procedimento correto. Temos uma equipa, uma equipa médica, uma chefia de missão e qualquer decisão dos atletas terá de ser do nosso conhecimento. Decisões individuais desse tipo não aceitamos», explicou Mário Santos, que adiantou ainda que desconhece o que possam ser as razões pessoais e médicas evocadas pela atleta. «Estes procedimentos têm de seguir normas. Os atletas têm de comunicar a sua incapacidade à comissão médica, que decide se há ou não incapacidade. Não sou eu que vou declarar essa incapacidade e não é com certeza o atleta», esclareceu Mário Santos, que reiterou uma vez mais que o que levou ao afastamento de Carolna Borges foi o modo como procedeu e não os motivos que alegou para não competir. «A atleta telegraficamente informou-nos de que se tratavam de razões pessoais e médicas. Essas poderão ser uma justificação, desde que devidamente justificadas. Tentei por todos os meios chegar à fala com a atleta mas não foi possível, e ela acabou por confirmar que não se iria apresentar em competição. Por isso decidimos cancelar a sua acreditação e iremos agora averiguar quais são essas razões», terminou o chefe da comitiva lusa nos Jogos Olímpicos de Londres.


«João Barbosa» in Facebook >> David Ribeiro, parece-me que tens razão

«Manuel António Sarmento Silva» in Facebook >> Há atletas que servem a seleção, outras servem-se dela, parece ser este o caso...

«João Pedro de Carvalho» in Facebook >> E que seja obrigada a pagar os apoios que teve, que pague a estadia, viagem e tudo o que teve direito enquanto por lá andou a passear...

«Maria Vilar de Almeida» in Facebook >> Não me levaram a mim... foi no que deu!

«Fernando Gomes» in Facebook >> Mas quando é que as seleções nacionais passarão ao antiquado sistema de só integrar atletas nascidos em Portugal????

«João Garcês» in Facebook >> Alguém sabe o que se passou ao certo?

«Maria Vilar de Almeida» in Faebook >> Teve 1 aborto espontâneo!

«David Ribeiro» in Facebook >> Segundo as últimas notícias desavenças matrimoniais estão na origem da fuga da velejadora portuguesa.



Publicado por Tovi às 07:00
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Julho 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



28
29
30
31


Posts recentes

João Aguiar é candidato à...

Marítimo 0 - 1 Boavista

Morreu Otelo Saraiva de C...

Só para os amantes do clu...

Autárquicas no Porto

Do lodaçal para o lamaçal

Vandalismo no Parque da P...

Assembleia Municipal do P...

PS a descer... Bloco e Ch...

Popularidade de Marcelo e...

Da série "Certificado ou ...

Primeira sondagem para as...

Se regarem os cravos este...

Cubanos nas ruas a exigir...

Medalhas Municipais de Ho...

Já tenho as duas doses da...

Itália vence o Euro 2020

Covid-19 - Concelhos em R...

Descoberta do caminho mar...

Luís Filipe Vieira foi de...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus