"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012
Presidente do Boavista renuncia ao cargo

Cheira-me a esturro {#emotions_dlg.sidemouth}

Não tarda nada temos o João Loureiro de volta.

Será que o filho do Valentim Loureiro irá conseguir salvar o BOAVISTA FUTEBOL CLUBE da desgraça que tantos anunciam?... Eu cá tenho muitas dúvidas, mas fico à espera (sentado... que é para não me cansar).

 Comunicado

Por motivos de saúde e aconselhamento médico, que o impedem de continuar a poder dar o seu contributo ao clube, o presidente do Boavista FC foi forçado a renunciar ao cargo. Assim, nos termos do art. 80. dos Estatutos do BFC, a direção mantêm-se completa e em funções plenas, até à tomada de posse de uma nova direção. Ainda segundo os Estatutos, haverá somente uma eleição para o órgão social – direção -, indo de imediato o presidente da Assembleia Geral do BFC proceder aos formalismos estatutários para o futuro ato eleitoral.

Porto, 22 de novembro de 2012

A direção do Boavista Futebol Clube


«Zé Zen» in Facebook >> Mais um que devia estar em Custoias.


«nunobfc» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Se renuncia "por motivos de saúde e aconselhamento médico", então também vai deixar a junta de freguesia de Ramalde, não?? Mas andamos a brincar aos presidentes??

«Tovi» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Claro!... Se não abandonar a Junta de Freguesia de Ramalde só prova que é um grande aldrabão.

«scooter» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Não tinha perfil, ponto final! Fraco, sem chama, ou marioneta? Se há agenda encapotada, acho lamentável... Por aqui se vê, e comparando, que, ABJ, enquanto presidente, mesmo tendo o clube preso por arames, revelou estaleca - para o melhor ou pior, seja a perspectiva com que abordemos a coisa. Para onde vamos, Boavista? Temo o pior!

«O Santo» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> De facto somos uma instituição a bater no fundo. Há tempos que digo isto, o BFC de hoje em dia é detestável, com tanta merd@ e ainda há tempo para umas figurinhas, feiras das vaidades, oposições. Ás vezes até me rio com pessoal que acha que o BFC está bem porque podemos apurar-nos para a Champions de futebol feminino ou vamos à UEFA no vólei. Projecto esse nunca aparece, o mais próximo que tivemos disso foi um ensaio de clube novo pelo EM em que não nos era nada garantido (estádio, troféus...), em vez de ter servido de incentivo a mobilização em torno do mesmo serviu o contrário. Somos um clube de tasca com meia dúzia de gajos hoje em dia.

«Pina» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Confirmei agora que a questão da demissão não tem nada a ver com questões de saúde... Fugiu com medo das alterações que fez com o pessoal... Foi uma desculpa.

«el_coiso» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Esse Maio bazou mas deixou uma bela equipa para nos entretermos... Que vá morrer bem longe.

«Puro» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Lamentavel tudo isto. E para agravar ainda mais vemos que existem varias versoes para a sua renuncia. Na altura da sua candidatura fui um dos que ficou com esperança que o futuro podia ser melhor,mas pelos vistos enganei-me! O regresso de ABJ com a conivencia de quem esta de saida está muito mal esclarecida. Se o Presidente vai embora,abra-se um periodo de apresentação de listas e assim os socios decidem pelo voto. Se calhar no rol de pessoas que constam neste momento como fazendo parte da direcção poderá haver alguem com capacidade de tomar conta do clube. Dentro desta lista ou fora dela têm que haver alguem!! O Boavista nao pode ser isto,por favor!

«O Santo» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> O Marques demitiu-se, a única pessoa que para mim funcionava como barómetro da seriedade. Sendo assim entregues aos bichos estamos, seguramente.

«Eddy» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Enfim, o calvário continua... Não há paciência que aguente este constante declínio. O sapo outra vez é que não...

«Tovi» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> {#emotions_dlg.serious} Já é tempo de se encontrar gente credível e honrada para gerir os destinos do nosso querido BOAVISTA.

«scooter» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> É tempo de uma revolução total nas estruturas do clube. Depois de anunciadas as novas eleições espero que apareçam pessoas com a capacidade suficiente para nos levar para a frente, menos para o abismo. É isso, ou me engano muito ou estamos a uma passo de cairmos nele.



Publicado por Tovi às 00:17
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Esmiuçando a campanha par...

Sondagens da Duplimétrica...

Eleições para os Órgãos S...

Mais um imbróglio no conf...

Famalicão 1 - 1 Boavista

Pobre povo ucraniano...

Sondagens após a formação...

A Transnístria é um "barr...

Café com Cheirinho... par...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus