"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012
João Loureiro de novo Presidente do Boavista

Uma VERGONHA para toda a família Boavisteira!... {#emotions_dlg.sidemouth}

Um dia triste este 28 de Dezembro de 2012, em que João Loureiro vai voltar à liderança do Boavista Futebol Clube. Tanto quanto sei há muitos outros Boavisteiros que, como eu, também estão contra esta nova direcção, mas não há nada a fazer, pois ninguém apareceu para disputar estas eleições com aquele que há uns anos abandonou o clube e o deixou na desgraça.

{#emotions_dlg.meeting} [Expresso] - João Loureiro eleito com 567 votos favoráveis - João Loureiro foi hoje eleito presidente  do Boavista, num ato eleitoral, realizado no Porto, em que recebeu 567 votos  favoráveis, contra sete nulos. As urnas para as eleições boavisteiras fecharam às 19:00, tendo  votado 574 sócios do clube "axadrezado", num universo de cerca de 6.000  eleitores.


«Joaquim Leal» in Facebook >> Pelo menos apareceram sete eleitores para o insultar. :P

«João Barbosa» in Facebook >> tsssssssssssssss... dassssseeeee  o Boavista merece melhor

«Zé Zen» in Facebook >> O rapaz não é flor de cheiro mas, pelo menos não virou costas ao problema. Antes um fracote presente, que um campeão ausente. Não gosto dos loureiros nem de louros, mas como animador associativo, vejo-me na obrigação de comentar.

«Rogério Silvestre» in Facebook >> aonde há fumo à fogo....

«Antero Filgueiras» in Facebook >> É um homem de coragem: regressa ao"local do crime"!!!!!!!


«ptjmrg» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Mesmo... VERGONHA!

«PedroPN» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Isto de facto é uma vergonha! Cheguei a pensar preferir o clube acabar de vez... mas o amor ao clube fala mais alto! Compreendo aqueles que abandonaram de vez o clube com a entrada do JL. Acredito que o JL nao tenha roubado o clube, mas que teve uma gestao muito danosa por nao saber mais de gestão. A verdade é que ou é ele ou o clube fecha portas de vez. Mas é dificil perceber como alguém que destroi o clube vem agora tentar salvar ou matar de vez. Já nao acredito em ninguém nem em nada! Enfim... Abraços aos verdadeiros boavisteiros independentemente do lado da barricada em que estejam.

«jsilva» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Boavisteiro que somos todos nós, temos é que desejar boa sorte ao novo Presidente, pois se ele tiver sorte nesta sua nova gestao, sera bom para todos nós... que amamos o BOAVISTA, por esse motivos digo: JL REERGUE O BOAVISTA, AO SEU LUGAR... BOAVISTA ATÉ MORRER

«el_coiso» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> Mas o homem não era candidato único? 500 pessoas que se deram ao trabalho de ir votar numa lista única é obra. Eu nem me dei ao trabalho. Um escândalo, de facto...  ::)

«silva» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> A historia dos perdoes aos ex-socios, e sempre tema de conversa neste clube. como se fosse este o problema do clube. mas se por um lado os pagantes tem razao, por outro sou obrigado a dizer que ha enormes boavisteiros que deixaram de pagar cotas, e infelismente sao muitos. algo que esta a vista de todos aqueles que se deslocam ao bessa em dia de jogo. nao a boavisteiros de 1ª ou de 2ª, para mim ha boavisteiros, boavisteiros com ideias e vidas diferentes. se os que pagam tem mais ou menos direitos, isso e muito dificil de avaliar, pois quem pagou teve direito a voto, teve direito a ir ao estadio em dia de jogo, e pode falar em muitos dos momentos "quentes" do clube, os outros nao tinham direitos. este nao e um bom momento para se poder avaliar se a ou b e bom ou mau socio, e bom lembrar que tivemos um presidente que nem socio era do clube. e isto sim podia ser considerado muito grave, mas mais uma vez o momento do clube, obrigava o boavisteiro a olhar para o lado. acho que neste momento e muito mais importante, falar do que podemos vir a ser, e nao do que fomos. a uniao de todos e fundamental, ja chega de ver pessoas de costas voltas neste clube, o boavista e grande de mais para estar onde esta, os boavisteiros sao fortes demais para andarem escondidos. nos fomos e temos que ser diferentes, pois nos somos boavista, e isso sim e o mais importante, seja com a; b; ou c. importante e a nossa força voltar a ser o que era. e nos somos fortes e vamas provar que o somos. o proximo ano pode muito bem ser o nosso ano, por isso nao vamos poder andar com guerras internas, o nosso inimigo esta fora do bessa e nao dentro. e para isto todos vamos ser mais fortes. O BOAVISTA, VAI VOLTAR A SER FALADO, E SO POR ISTO, JA VALE A PENA.

«Pina» in "Ser Boavista, Amar Boavista" >> RIP...

«Boavista» in "Ser Bavista, Amar Boavista" >> Se ele pelo menos assumisse os seus erros como péssimo gestor do clube, e que vinha redimir-se, eu ainda era capaz de ceder. agora vir como salvador da merd@ que fez, mas que a culpa são dos fantasmas, naa...



Publicado por Tovi às 19:36
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Dezembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Posts recentes

Lá estaremos!... Força BO...

Leitura para os próximos ...

O que é necessário é a Re...

PS, PSD e CDS em queda… o...

A mais recente Kalashniko...

Santa Clara 1 - 2 Boavist...

Terrorismo na London Brid...

Greve de pessoal não doce...

Hooligans no Porto

Portugal, Norte e Área Me...

Cidadãos em situação de s...

A reposição das liberdade...

Bacalhau com Broa e Vinho...

Primeira sondagem pós-Leg...

A maior manifestação de p...

Duas Estrelas Michelin pa...

"Esquerda" e "direita" na...

Não sei se será... mas at...

Nem tudo está perdido

Punheta de Bacalhau... e ...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus