"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 5 de Janeiro de 2013
Estamos fartos deste Governo

(Na foto o XIX Governo Constitucional Português: Passos Coelho, Paulo Porta, Vitor Gaspar, José Pedro Aguiar-Branco, Miguel Macedo, Paula Teixeira da Cruz, Miguel Relvas, Álvaro Santos Pereira, Assunção Cristas, Paulo Macedo, Nuno Crato e Pedro Mota Soares)

{#emotions_dlg.blink} Aqui fica, para memória futura, o que alguns da área política deste Governo PSD/CDS disseram nos últimos dias:
{#emotions_dlg.star} Plataforma para o Crescimento Sustentável em 27Dez2012 >> Uma comitiva do PSD intitulada Plataforma para o Crescimento e Sustentabilidade esteve hoje com o Presidente da República, durante mais de uma hora, para discutir a crise. “Uma crise como esta não se resolve sem um impulso reformista”, afirmou Moreira da Silva à TSF, sublinhando que a solução passa pelo crescimento económico e pelo aprofundamento da democracia. Na comitiva da Plataforma para o Crescimento e Sustentabilidade, estavam também Francisco Pinto Balsemão, a maestrina Joana Carneiro e o antigo eurodeputado do PSD Carlos Costa Neves.
{#emotions_dlg.star} Paulo Rangel em 28Dez2012 >> Numa entrevista ao Porto Canal que será emitida esta noite, o eurodeputado Paulo Rangel critica a actuação do Governo no caso do financiamento da Casa da Música, da privatização da ANA- aeroportos de Portugal e da RTP. “A questão da Casa da Música ou da RTP mereciam que nós fossemos à Avenida dos Aliados manifestarmo-nos. Mereciam que nós fizéssemos aqui [no Porto] o nosso próprio 15 de Setembro no sentido regional. Acho que devíamos fazer esse apelo”, afirmou.
{#emotions_dlg.star} Cavaco Silva em 1Jan2013 >> Na mensagem de Ano Novo, transmitida esta terça-feira, Cavaco Silva reconheceu que a receita de austeridade do Governo falhou. E lançou um forte alerta para que todos os esforços se concentrem no crescimento da economia. Cavaco Silva admite que a receita do Governo, ao somar austeridade à austeridade, não obtém os resultados pretendidos: “É um círculo vicioso que temos de interromper”.
{#emotions_dlg.star} Mota Amaral em 4Jan2013 >> O deputado do PSD, Mota Amaral, alertou esta sexta-feira para o "alastramento de uma verdadeira catástrofe" em Portugal, face à "crescente indignação" dos cidadãos, que "não vêm nem finalidade, nem fim para os cortes de benefícios".


Publicado por Tovi às 07:50
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Dezembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Posts recentes

Lá estaremos!... Força BO...

Leitura para os próximos ...

O que é necessário é a Re...

PS, PSD e CDS em queda… o...

A mais recente Kalashniko...

Santa Clara 1 - 2 Boavist...

Terrorismo na London Brid...

Greve de pessoal não doce...

Hooligans no Porto

Portugal, Norte e Área Me...

Cidadãos em situação de s...

A reposição das liberdade...

Bacalhau com Broa e Vinho...

Primeira sondagem pós-Leg...

A maior manifestação de p...

Duas Estrelas Michelin pa...

"Esquerda" e "direita" na...

Não sei se será... mas at...

Nem tudo está perdido

Punheta de Bacalhau... e ...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus