"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 2 de Fevereiro de 2013
Dar o Porto ao Manifesto!

Portuense, este movimento é teu! O movimento que te quer dar a tua cidade. O movimento de pessoas que reconhecem e assumem a sua responsabilidade. Com garra e com vontade. A vontade de afirmar o Porto como metrópole influente, em rede com a região, projectando o pólo mais dinâmico do país. Vem fazer parte deste grupo, desta vontade, deste movimento! Manifesta-te, dá um manifesto ao Porto, dá o Porto ao Manifesto.

GERAÇÃO CIDADANIA: Trazer os cidadãos para a cidade. Recriar a cidade para todos, juntando a regeneração urbana às políticas sociais e combatendo sem tréguas os focos de pobreza.

O PORTO MODA. O PORTO MUDA: Atrair investimento, chamar negócios, gerar emprego. Promover a cidade, fora e dentro, como espaço de negócios, iniciativa e concorrência, até porque o investimento estatal é cada vez mais escasso e injusto.

O PORTO MARCA E A MARCA PORTO: Valorizar a marca Porto em todas as dimensões, pondo em rede e criando uma aliança estratégica das instituições universitárias, religiosas, culturais, associativas, desportivas e recreativas.

SOMOS NÓS QUEM FAZ O PORTO: Fomentar as boas práticas cívicas, melhorar a qualidade de vida, combater a insegurança.

DE PORTO A PORTO: Reforçar o Porto intergeracional, aberto e cosmopolita, confortável para os mais velhos e interessante para os mais novos.

CONTAS CERTAS, À MODA DO PORTO: Consolidar a prática de boas contas, à moda do Porto, respeitando os contribuintes, honrando o bom nome, viabilizando o futuro.

PORTO PORTA-VOZ: Dar voz firme, exigente e sensata à defesa das valências da cidade e da região frente ao poder central, sempre em nome da coesão nacional.

{#emotions_dlg.star} Dar o PORTO ao MANIFESTO!


«Luís Leão Costa» in Facebook >> Só tenho pena não ser eleitor no concelho do Porto. Mas hoje ser presidente da Câmara do Porto, enquanto não houver Regionalização, é também uma oportunidade de ser porta-voz, ter uma atitude que extravase o concelho, que seja porta-voz dos legítimos anseios da espoliada Região Norte (NUTII-Norte). Sem dúvida pelas provas que já deu, por não estar vinculado ao centralista do sistema, Rui Moreira é a pessoa adequada. Fico a torcer pelo sucesso da candidatura, futura Vitória.

«David Ribeiro» in Facebook >> Nas próximas autárquicas, na Cidade Invicta, mais do que nunca impõe-se uma candidatura autónoma e independente dos partidos. E como não me reconheço nas duas principais candidaturas à Câmara Municipal do Porto já conhecidas (Luís Filipe Menezes / PSD e Manuel Pizarro / PS), obviamente o meu candidato será Rui Moreira.

«Luís Leão Costa» in Facebook >> Tem razão David Ribeiro. Pelas provas que já deu na sociedade civil, por não estar vinculado ao centralista do sistema, Rui Moreira é a pessoa adequada para defender o Porto, para defender o espoliado Norte.

«Zé Zen» in Facebook >> Rui Moreira é independente? :)

«David Ribeiro» in Facebook >> Rui Moreira é sim, independente, pois ninguém lhe conhece filiação partidária.



Publicado por Tovi às 09:29
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Setembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Posts recentes

Cavalo de Troia

Será só fumo?... ou haver...

Piadas das Legislativas'2...

Alternativa à Geringonça…...

Boavista 1 - 1 Sporting

PS praticamente na maiori...

Piadas das Legislativas'2...

Força, Rui Moreira... est...

Foi há dezoito anos

Piadas das Legislativas'2...

Programa eleitoral do PAN

Tolentino de Mendonça nov...

Estudo de opinião para as...

A Regionalização na campa...

Queda de helicóptero de c...

Piadas das Legislativas'2...

Piadas das Legislativas'2...

Belenenses 0 – 1 Boavista

Rui Rio é um poeta

Sondagem da Pitagórica co...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus