"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quinta-feira, 21 de Março de 2013
José Socrates comentador político na RTP

Ia-me dando um treco quando li esta notícia {#emotions_dlg.blushed}

{#emotions_dlg.meeting} [Expressso] - José Sócrates confirmado na RTP - O diretor de Informação da RTP confirmou hoje à Lusa que a estação pública vai  contar, a partir de abril, com o ex-primeiro-ministro socialista José Sócrates e  o ex-ministro da Presidência social-democrata Nuno Morais Sarmento como  comentadores políticos.


«Zé Regalado» no Facbook >> Se as petições valerem alguma coisa ele vai ficar à lareira. Já há 5000 que não o querem, pelo menos.

«David Ribeiro» no Facebook >> Este tipo de petições não têm valor nenhum, mas são uma tomada de posição da sociedade civil, e isso já é importante.

«Loja Do Pecado Guimaraes» no Facebook >> neste belo aglumerado a beira mar ja nada me estranha,gostava de saber quanto é que o pinoquio vai ganhar para continuar a incomodar, mas tambem é certo que é a rtp a preparar a oposição ao seguro.

«Zé Regalado» no Facebook >> A mim pouca importância me faz, tirando o que ajudo a pagar, que não vejo tv

«David Ribeiro» no Facebook >> Mas não era o Relvas que "mandava" na RTP?... Pois é, são colegas de faculdade.

«Loja Do Pecado Guimaraes» no Facebook >> quando andava na tropa colegas eram as "putas" agora parece que passaram para a politica.

«Pedro Boa-Nova» no Facebook >> Agora quero ver as manifestações contra este sacana que nos arruinou!!!!

«Luis Alexandre» no Facebook >> Grave é o ordenado que irá receber, mais grave ainda é que somos todos a pagar-lhe quando este filho da puta nos roubou descaradamente, onde anda essa petição para eu assinar?

«Loja Do Pecado Guimaraes» no Facebook >> o cervejeiro vai fazer da rtp o que fez aos distribuidores da sagres deste pais acabou com a maioria para ser ele a tomar conta da distribuiçao .por isso ele quer fazer da rtp mais um feudo.

«Zé Regalado» no Facebook >> Scalabis, vai ao meu mural que está lá… mais de 7000

«José Costa Pinto» no Facebook >> Diz o "O Público" que o Vale e Azevedo foi convidado pela Benfica TV para comentador desportivo.

«David Ribeiro» no Facebook >> Agora qualquer merda já é comentador televisivo

«Luis Alexandre» no Facebook >> Assinado Zé Regalado, obrigado. Não sei se isto vai valer de alguma coisa mas uma coisa é certa, num minuto foram registadas 600 assinaturas. eu assinei com 8700 e já vai em 9386

«José Costa Pinto» no Faebook >> São os ressentidos a assinar. Têm inveja do rapaz. Os Socialistas já andam a fazer saber que ele regressa para meter isto na ordem. Daí que, dizem eles, muita gente esteja já a tremer de medo. Gosto sinceramente desta teoria: explica os factos maravilhosamente e com o mínimo de evidência empírica, a qual é sempre uma maçada para recolher. A teoria soa bem e sossega as consciências importunadas pelas tropelias do Zézito. Por outro lado, que filão para os humoristas portugueses! O Ricardo Araújo Pereira já andava a ficar cansado daquelas palhaçadas do Meo.

«Luis Alexandre» no Facebook >> Azar do caraças o meu, detesto o humor do Ricardo Araujo. Talvez por ser lampião...

«Flórido Tó» no Facebook >> POIS É ASSIM NESTE NOSSO PORTUGAL ONDE O ALI BÁBÁ GOVERNA COM OS SEUS 40 LADRÕES 40 NÃO DUZENTOS E TAL NA AR O SERVIÇO PÚBLICO DE TV PERMITE-SE, À N/CUSTA, CONTRATAR O QUE LHE CONVEM!!!!O CHEIRO PODE SER DIFERENTE, MAS A MERDA É A MESMA, TALVEZ AGORA MAIS PERFUMADA COM CHANEL DE PARIS!!!!!

«Maria Manuela Cameira Cardita» no Facebook >> Só nos faltava este!

«Catarina Quintino» no Facebook >> Eu parei para pensar q dia era hoje... e percebi q é 21 de março e não 1 de Abril....

«Ana Alyia» no Facebook >> um treco porquê David Ribeiro? oh homem... sem ofensa... mas será que em todo este tempo você não aprendeu que nesta porra de país vale tudo até mesmo tirar olhos?!! caramba David Ribeiro o senhor desculpe-me que lhe diga mas tem algumas dificuldades de aprendizagem, não tem???!!!



Publicado por Tovi às 13:14
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2025
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28


Posts recentes

Aguardemos a resposta de ...

Não restam dúvidas... vam...

Presunção e água benta, c...

Humor com Amor

Estoril 2 - 1 Boavista

O que é demais, é molésti...

Filipe Araújo candidato à...

Zelensky endoideceu... só...

Barómetros de fevereiro d...

Corrupção na Ucrânia... t...

Entrevista a Azeredo Lope...

O Trump é muito nosso ami...

As "minhas" Pegas-Rabudas

Boavista 0 - 2 Famalicão

Sondagens de Intercampus ...

Continua a CORRUPÇÃO na U...

A "guerra" de Trump à Uni...

Soviéticos libertaram Aus...

Braga 3 - 0 Boavista

Trumpismo... e agora?...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus