"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quarta-feira, 27 de Março de 2013
A "rentrée" de José Sócrates

Ouvi hoje dizer que o Passos Coelho já coloca a possibilidade de se demitir. Será que a chegada de José Sócrates aos ecrãs da RTP assusta o nosso Primeiro Ministro?


«Pedro Boa-Nova» no Facebook >> A demitir-se que não seja por um dos maiores gatunos, vigaristas e sem vergonha que alguma vez o Povo Português conheceu voltar impune a este rectangulozinho de pessoal porreiro!!!!

«João Pedro Baltazar Lázaro» no Facebook >> Oh pá, vai dar tudo ao mesmo...

«José Manuel Monteiro» no Facebook >> Nada disso. Quer ser comentador

«Pedro Boa-Nova» no Facebook >> Nop!!!!! A demitir-se que seja por incompetencia!!!!

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.serious} Às 21h00 vai começar na RTP1 a mais que famosa entrevista a José Sócrates, conduzida por Vítor Gonçalves e Paulo Ferreira. Eu vou ver com a maior atenção, pois só assim terei o direito a mandar uns “bitaites”. Quem não vai ver e depois vier comentar com base no que ouviu dizer, não merece muita credibilidade, no meu entender. E, diga-se de passagem, que eu até não morro de amores por Sócrates.

«Zé Regalado» no Facebook >> E quem não vir e não vier dizer nada, em que plano situas? Aviso-te que é o meu caso.

«David Ribeiro» no Facebook >> É uma atitude correcta e séria.

«Zé Regalado» no Facebook >> OK, fico nessa situação.

«Sérgio Ribeiro» no Facebook >> como diz o cego vou esperar para ver!

«Isabel Taborda Oliveira» no Facebook >> Eu não vejo nem vou dizer nada, não quero ficar enjoada só de ver essa cara

«Loja do Pecado Guimarães» no Facebook >> uma coisa é certa ja ninguem sabe quem é antonio seguro que de seguro so tem o nome e claro que quem esta de barriga para o ar é o ministro ervas que levou a agua ao seu moinho, nem a famosa moçao de censura que nao é moçao de censura é mais importante, o ervas la conseguio uns pontinhos na estrategia.

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.away} 23h10 - Sobre a entrevista de José Sócrates e ainda a quente, apetece-me dizer que ele continua a ser um “animal político”, colocando a léguas o actual líder socialista e sem papas na língua para dizer o que pensa de Cavaco Silva. Goste-se ou não, tenha razão ou não, a verdade é que Sócrates vem enriquecer o debate político em Portugal.

«Zé Carlos» no Facebook >> Nem mais e aldrabão por aldrabão, ao menos que venha um com categoria!

«Felisberto Ramos» no Facebook >> Portugal estava a precisar de um homem como Sócrates. Nunca votei PS , mas sou a favor das politicas espansivas e contra as recessivas. Gostava de voltar ao $ para podermos iniciar politicas expansivas e deixarmos de ser protetorado germano.

«José Costa Pinto» no Facebook >> Há um certo prazer perverso em ouvir um canalha falar com rancor dos outros canalhas. É o lado negro da nossa natureza humana; como o gozo de ver alguém escorregar numa casca de banana. Mas os melhores de entre nós ficam com remorsos depois do riso soez.

«Jorge Saraiva» no Facebook >> Esperava uma narrativa melhor...

«Marina Rodrigues» no Facebook >> a espiral de autocomiseração não me convenceu... vamos ter esta dose repetida semanalmente? acho que ainda volta para 1º ministro, ai volta, volta!!!

«Zé Carlos» no Facebook >> Sócrates é o candidato de Relvas (mais tarde quando a fumaça desaparecer eu explico...)

«Campos Barros» no Facebook >> Mas que, pelo menos, a mãozinha do Relvas anda nisto, anda...

«Mário Jerónimo» no Facebook >> Estranhei não se ter cantado aquela do Zeca... á entrada do sacana.

«Paulo Santos» no Facebook >> vem enriquecer vem... mas não é o debate... desculpa David mas não concordo nada... temos tanta coisa boa no País e servem-nos pratos destes...sinto vergonha...algum nojo até...este sr que enfie os calçõeszinhos entre a nádegas e vá fazer a sua maratoninha para longe daqui...

«Manuel Quirino» no Facebook >> Oh Paulo, exageras um pouco. O facto de não gostares dele, não quer dizer que ele não tenha posto os pontos nos Ís. Se pensas que estou enganado, então argumenta pf e seguiremos falando (mas não venhas pf com os argumentos dos "Ele diz, mas fez fez ou não fez" que não é isso que está em questão). Abraços, Quirino

«Maria Gabriela Rafael» no Facebook >> Não percebo muito bem em que sentido este sr. vem enriquecer o debate político.

«Campos Barros» no Facebook >> Talvez que de uma forma muito inteligente, que o é sem qualquer dúvida, se venha enriquecer a si próprio... Como e por que meios, isso só ele e os seus acólitos o saberão. Esperem, para ver... Até porque há muito modo de enriquecer; e há custa do povo e do erário público é, por vezes, o mais fácil. E os resultados estão á vista; melhor, estão nos paraísos fiscais!

«Manuel Quirino» no Facebook >> Óh Paulo, uma pergunta à parte. Quando são todos uns ladrões, mentirosos e falaciosos, quem é que escolhes, os que já conheces ou os que ainda tens que conhecer?

«Paulo Santos» no Facebook >> Oh Manuel... á primeira todos caem... á segunda cai quem quer... á terceira... não é para mim... acho que respondi á tua pergunta... mas para ser mais claro... os ladrões têm lugar e há que pô-los lá... mas no nosso País infelizmente... lugar de "ladrão" é na televisão... penso eu de que... :)

«Manuel Quirino» no Facebook >> O problema não está nas opções, mas sim em quem deveria assegurar-se que elas existem, mas lá está: andam aqui alguns a buzinar que era preciso um outro 25 mas esquecem-se que este foi dos militares e não do povo. A alternativa está à vista: bámos tuadus pra madeira pa bêre su senô João endireita a "coisa". (Vamos lá ver se alguém me entende que o meu "prutuguês" até já tá pior que sei lá quê)



Publicado por Tovi às 18:22
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Julho 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Posts recentes

Ser, ou não ser, um Enófi...

Assembleia Municipal do P...

Resultados preliminares d...

Falcões que nasceram no e...

João Aguiar é candidato à...

Marítimo 0 - 1 Boavista

Morreu Otelo Saraiva de C...

Só para os amantes do clu...

Autárquicas no Porto

Do lodaçal para o lamaçal

Vandalismo no Parque da P...

Assembleia Municipal do P...

PS a descer... Bloco e Ch...

Popularidade de Marcelo e...

Da série "Certificado ou ...

Primeira sondagem para as...

Se regarem os cravos este...

Cubanos nas ruas a exigir...

Medalhas Municipais de Ho...

Já tenho as duas doses da...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus