"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 11 de Maio de 2013
O clássico F. C. Porto - S. L. Benfica

Não sei se vai ser um grande jogo de futebol, mas que vai prender as atenções de todos aqueles que se interessam minimamente pelo “Desporto Rei”, lá isso vai. Todo o “folclore” que os dirigentes, técnicos, comentadores e “treinadores de bancada” vão fomentando acaba por ser mais importante que o jogo jogado nos noventa minutos, o que é uma deturpação do desporto como eu o entendo. Para mim o futebol também é um jogo de paixões e quando a nossa equipa joga até pode ser a pior em campo que o que interessa é a vitória, mas há mínimos que devem ser exigidos. Vai daí, eu que até sou do Boavista, espero que vença o melhor… e se for uma equipa do Norte, melhor ainda.

«Cmc Nelo» no Facebook >> Se assim não fosse de que viviam os jornais e a tv? Tem de haver especulação, debate confronto. Assim o jogo tem mais importância!

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.away} 17h30 – Já estão a chegar à estação de Campanhã os comboios com adeptos do Benfica. A segurança é máxima, havendo inclusive um helicóptero da Protecção Civil a sobrevoar a zona da estação, devendo depois acompanhar a viagem dos adeptos até ao Estádio do Dragão.

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.star} O Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP) diz ter nas imediações do Estádio do Dragão um milhar de polícias, incluindo membros da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas, Pelotões Operacionais, Equipas de Intervenção Rápida, Equipas da Divisão de Trânsito e Força Destacada da Unidade Especial de Polícia. Haverá ainda recurso a meio aéreo de apoio e a gravação de imagens.

«Luis Gorjão Henriques» no Facebook >> È de aproveitar. Agora que está a policia toda do Pais no Porto, pode-se invadir a Assembleia da Republica, o Palacio de Belem e a Camara Municipal e declarar um novo regime, lol

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.away} 21h25 - Um empate a um golo ao intervalo parece-me ser o resultado certo para a exibição destas duas equipas. Nem o FêQuêPê nem os Lampiões me estão a encantar.

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.away} 22h20 - Momento em que a bola sai do pé esquerdo de Kelvin para decidir o jogo e muito provavelmente o campeonato. (Foto de Miguel Riopa/AFP)

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.away} 22h25 - Terminou o jogo entre o Porto e o Benfica com a vitória dos Dragões por duas bolas a uma, resultado que coloca os Águias em muito maus lençóis neste campeonato. Vamos aguardar a última jornada mas as contas são já muito mais agradáveis para a equipa nortenha.

«Joaquim Leal» no Facebook >> Ainda falta uma final... O Paços não deve facilitar mas...

«Sérgio Ribeiro» no Facebook >> Como diz o JL: O Benfas marcou dois golos o fcp um. Como é que foi o club do papa que ganhou a partida?



Publicado por Tovi às 17:34
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Dezembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Posts recentes

Qual Brexit, qual Corbyn,...

O dia seguinte às Eleiçõe...

Eleições Gerais no Reino ...

Pois… já era de esperar

Reconversão do antigo Mat...

Uma intelectual da treta

Entrave do P.R. à Regiona...

Obrigado, José Pinto Pais

Boavista 1 - 4 Benfica

Leitura para os próximos ...

O que é necessário é a Re...

PS, PSD e CDS em queda… o...

A mais recente Kalashniko...

Santa Clara 1 - 2 Boavist...

Terrorismo na London Brid...

Greve de pessoal não doce...

Hooligans no Porto

Portugal, Norte e Área Me...

Cidadãos em situação de s...

A reposição das liberdade...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus