"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Domingo, 26 de Maio de 2013
Muito obrigado aos Regionalistas do Norte

Grande Porto de 17Maio

A “guerra” que despoletei ao vir a público indignar-me com o Comunicado da Direcção do Movimento Partido do Norte (MPN) em que era dado a conhecer que este movimento ia integrar as listas de Manuel Pizarro, o candidato do PS à autarquia portuense, deu não só para eu conhecer quem está de acordo comigo e quem não está, como também para saber que ainda há muitos regionalistas dispostos a lutar pelo Norte. A todos aqueles que me telefonaram, enviaram SMS e mensagens privadas ou de qualquer outra forma me apoiaram nesta luta, o meu muito obrigado e aqui fica a promessa que poderão contar comigo para, quando o entenderem, voltarmos à rua levantando a bandeira da Regionalização.


«Augusta Barreira» no Facebook >>  David, já no decurso da apresentação de candidaturas às Câmaras, o Presidente da Federação do PS Porto, voltou a falar que não está de lado a regionalização. Continuamos a ser defensores dessa regionalização.

«Zé Zen» no Facebook >> Ora, nem mais.

«Renato Pereira Oliveira» no Facebook >> Os Partidos instalados não estão nada interessados na Regionalização! É urgente criar novas vagas de fundo para que este projecto do Partido do Norte continue para bem da cidade do Porto e da Região Norte!

«Emanuel Santos» no Facebook >> Foi mais um movimento criado para enganar todos quantos acreditaram neles em especial aqueles que os acompanharam nas recolhas das assinaturas. É uma vergonha...mas é o que temos… até um dia. Avance!

«Fernando Kosta» no Facebook >> O que o Amigo Renato Oliveira escreve diz tudo: "os partidos instalados NÃO ESTÃO INTERESSADOS NA REGIONALIZAÇÃO". Mais nada. A colagem NÃO SUFRAGADA do FA em nome do MPN foi um assalto inqualificável e um profundo golpe na credebilidade do Movimento. Espera-se urgentemente a convocação de uma assembleia para clarificar esta vergonha!

«Renato Pereira Oliveira» no Facebook >> Subscrevo tudo o que o Fernando escreveu! Juntamente com a convocação urgente de uma assembleia, precisamos de verdadeiros lideres com quem o Movimento e a Região possam contar!

«Renato Pereira Oliveira» no Facebook >> David estou pronto para a luta, na rua ou onde for necessário!

«Ana Silva» no Facebook >> Pois David, afinal parece que o que me escreveu em mensagem privada não foi de todo verdadeiro! O David continua a querer uma guerra sem sentido! O que tenho a dizer é o seguinte: o MPN se existe neste momento é graças ao Zé Carlos! Ele foi convidado em nome individual, mas quis levar para a frente o MPN e as suas convicções no que respeita à Regionalização! Vocês não entendem que ele é quem é solicitado para vários eventos em defesa do Norte e não o MPN! O mérito e luta são dele! Já lhe disse em privado e digo-lhe publicamente que muitas vezes fico em casa sozinha com uma bebé de 2 meses, porque o pai anda a tentar levar a defesa do Norte para a frente, e no fim é alvo de insultos! CHEGA David, e chega a todos os que falam mal, mas qiue nada fazem pelo Norte, MPN ou o que quer que seja!É sempre bom saber os "amigos" que tem!

«David Ribeiro» no Facebook >> A pessoa de José Carlos Ferraz Alves e a sua dedicação ao Regionalismo não estão em causa. Para mim só está em causa a sua atitude de ter "levado" o MPN para a candidatura de Manuel Pizarro / PS-Porto sem a "autorização" da Assembleia Geral do movimento.

«Ana Silva» no Facebook >> David, nao "é so isso"! Aqui estao a ser suscitados comentarios que referem o Jose Carlos como uma pessoa de má fé, oportunista! Nao posso aceitar estes comentarios maldosos sem reagir, entende? Ja agora, o David deixe uma sugestao alternativa a esta que o MPN está a seguir, com a finalidade de defender a Regionalizaçao e fazer renascer o MPN!

«Emanuel Santos» no Facebook >> Se assim é, é um aproveitamento total e de interesse próprio. Não falo de ninguém em particular. Sempre achei que o MPN era uma força nova no NORTE mas algo deve falar mais alto. Quem dá a cara por algo não se pode aliar a quem pensa diferente daquilo em que acredita, pois assim não colhe os frutos que semeia.

«Ana Silva» no Facebook >> Optimo! Entao o Emanuel Santos deve ser um dos que mais trabalhou e irá trabalhar pelo MPN, dando assim o exemplo! Parabens!

«Emanuel Santos» no Facebook >> Com todo o respeito que tenho pela Senhora, apenas me sinto enganado. Como cidadão que apenas contribuiu com uma simples assinatura e algum acompanhamento na recolha das mesmas, para a criação do movimento, tenho o direito de não concordar com as atitudes de quem dá a cara pelo mesmo. Para mim, o movimento está morto e enterrado.

«Ana Silva» no Facebook >> Entao saiba que a sua assinatura e de todos os outros estao retidas pelo anterior presidente, antes de começar a julgar o que nao sabe! Nao queria estar a meter-me nisto, mas nao posso ficar indiferente a esta injustiça nem a estes insultos!

«Emanuel Santos» no Facebook >> Vai desculpar. Mas as minhas palavras não insultaram ninguém. A senhora, mais uma vez com todo o respeito, deve estar obcecada com algo que sinceramente não estou interessado em saber. Fomos todos enganados é a conclusão a que se chega. Uma boa noite.

«Ana Silva» no Facebook >> Nao estou obcecada, estou irada por serem injustos com o meu marido! Boa noite tambem para si!

«Renato Pereira Oliveira» no Facebook >> Penso que todos nós procuramos o melhor para a cidade e para a região! Discutir quem tem a culpa é um conversa estéril, neste momento! Aprecio todos que trabalharam e trabalham em prol da região Norte! Fui dos que, durante muitas tardes, na baixa do Porto e no Estádio do Dragão ajudou a recolher assinaturas! E estou disposto a fazer muito mais, porque a minha cidadania é activa neste processo e quero ter um Partido (Norte) que defenda as nossas convicções regionalistas e não só!



Publicado por Tovi às 18:20
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Junho 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


26
27
28
29

30


Posts recentes

Criar um Homem novo...?

São João... um pouco molh...

Va lá saber-se quem fala ...

Restaurante Duarte... no ...

Trump aprovou… e depois v...

A primeira etapa está fei...

A Regionalização no "Mani...

Manifesto X

"Salas de chuto" no Porto

Como Afonso de Albuquerqu...

Estreito de Ormuz e a His...

Misteriosos ataques... ou...

Morreu Aureliano Veloso

Uma resposta como manda a...

Morreu Ruben de Carvalho

Uma pedrada no charco

Ganhamos a 1ª edição da L...

Queixomil... em Baião

A final é no domingo

Portugal 3 – 1 Suíça

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus