"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Domingo, 14 de Julho de 2013
Candidatos às Juntas de Freguesia na cidade do Porto

O Nosso Partido é o Porto - Rui Moreira 2013 

 

{#emotions_dlg.star} José Carvalho

«Zé Regalado» no Facebook >> Um bocado estragado, para 54 anos. :D

«David Ribeiro» no Facebook >> Olha que não... ainda é um jovem :-)

«Maria Helena Costa Ferreira» no Facebook >> confirmo erro  na idade...

«Zé Regalado» no Facebook >> Só podia ser.

{#emotions_dlg.star} Sofia Maia

«Carlos MIguel Sousa» no Facebook >> Esta senhora alguma vez trabalhou fora do «funcionalismo público»?

«David Ribeiro» no Facebook >> Não sei... mas mesmo que nunca tenha trabalhado senão no "Estado" isso não quer dizer que não seja competente para gerir a Junta de Freguesia de Lordelo e Massarelos.

«Raul Vaz Osorio» no Facebook >> Estou curioso para saber porque é que agora, ter feito uma carreira a trabalhar para o Estado é algo de negativo? Não falta gente boa e competente nos quadros do Estado e o problema não é esse. É tão negativo tolerar a incompetência como pôr um carimbo estereotipado seja em quem fôr. Já agora, nem fiz a minha carreira no Estado nem conheço a senhora de lado nenhum, só me irritam os estereotipos e os preconceitos.

«Carlos Miguel Sousa» no Facebook >> Curioso, como uma única pergunta suscita tanto preconceito.

«Raul Vaz Osorio» no Facebook >> O preconceito está apenas na pergunta, meu caro, seja a motivação da mesma pessoal ou geral.

«Carlos Miguel Sousa» no Facebook >> Qual preconceito?

«Raul Vaz Osorio» no Facebook >> O que você expressou na sua pergunta, não vale a pena brincar agora com as palavras

«Carlos Miguel Sousa» no Facebook >>  Eu? Eu não expressei nenhum preconceito. Quem definiu como «negativo ter feito uma carreira a trabalhar no estado» foi o amigo. A minha pergunta é clara directa e sem qualquer preconceito.

«Raul Vaz Osorio» no Facebook >> Desculpe, mas a sua pergunta não faz qualquer sentido de outra forma. Se quiser agora brincar à semântica, está à vontade, mas faça-o sozinho que eu para jogos florais não tenho paciência e as prácticas masturbatórias dos insectos da família grillidae não me interessam.

«Carlos Miguel Sousa» no Facebook >> O que vale é que a sua opinião vale tanto como a minha. Se a senhora é a actual presidente da Junta, o que importa é o seu trabalho enquanto tal. Colocar aqui o curriculum dela todo, a meu ver é contraproducente, porque as pessoas nas juntas não votam por isso, mas pelo trabalho feito. A última frase sozinha vale mais que as que a antecedem todas juntas. Importante seria colocar aqui o que é que a senhora fez em Massarelos. Colocando o curriculum, até parece que a senhora não fez nada enquanto presidente da Junta, o que obviamente não é verdade. ;-)

«Raul Vaz Osorio» no Facebook >> Colocar o curriculo é algo de normal, as realizações (ou falta delas) enquanto presidente da junta serão do conhecimento dos munícipes abrangidos. Dado que há uma fusão de freguesias é legítimo dar-se a conhecer aos novos potenciais eleitores não com bazófias, mas com factos objectivos. E esses são a formação, o percurso profissional e associativo. Aliás o preconceito da pergunta vai tão longe que nem parece perceber que do currículo a única referência a funções públicas é a de presidente de junta. E sem dúvida que as opiniões valem todas o mesmo, ninguém afirmou o contrário.

«Carlos Miguel Sousa» no Facebook >> O Curriculum é de facto objectivo... daí a ser um facto objectivo relevante para uma presidente da junta que se pretende recandidatar à mesma junta (ainda que unida a outra…), vai uma diferença. Mas pronto como disse e bem são meras opiniões.

«José Riobom» no Facebook >> ...que tipo de fregueses procura ????... e se os arranjar para que os quer??? e já agora o que é uma junta de fregueses??? [Informal, Depreciativo]  Indivíduo de má fama. = SÚCIO …como podem ver a palavra pode ser bastante depreciativa, logo... o melhor seria a Sra. recatar-se…! não vão os fregueses quererem serventia…! p'rá freguesia.



Publicado por Tovi às 13:23
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Outubro 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



28
29
30

31


Posts recentes

Votação do Orçamento do E...

Boavista 0 - 0 Belenenses...

A crise política está abe...

Dar corpo à Regionalizaçã...

Mais uma vez o “proibicio...

Caus instalado no Afegani...

Instalação dos Órgãos do ...

Nova ponte sobre o Douro....

A camioneta-fantasma

Burro!... burro!... burro...

Rio Ave 4 - 0 Boavista

Os subsídios às empresas

Acordo de governação na C...

Germano Silva fez ontem 9...

Portugal 5 - 0 Luxemburgo

Ter ou não ter maioria ab...

Violência no Porto… e a c...

Tão amigos que nós somos,...

Há independentes e indepe...

Juiz negacionista expulso...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus