"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Segunda-feira, 2 de Setembro de 2013
Rússia vs USA vs Síria

Os Yankees estão a ficar mal na fotografia... Querem ver que ainda vamos ter que bater palmas aos parlamentares do Reino Unido?

.{#emotions_dlg.meeting} [The Times] - Putin: US claims of Syria gas attack are ‘utter nonsense’ - Russian President Vladimir Putin has described US claims that the Syrian  regime used chemical weapons against its own people as “utter nonsense”. It comes after the US gave its clearest indication yet that a military  intervention was imminent. The Syrian regime is “expecting an attack at any moment” and is “ready to  retaliate”, a Syrian security official claimed today, hours after UN  inspectors probing the suspected chemical weapons attack left the country.


«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> Eu ja bati

«Joaquim Leal» no Facebook >> Sinceramente tenho algumas dúvidas que o regime Sírio se atrevesse a tanto sabendo as consequências que daí poderiam advir. Com aquela salganhada de rebeldes, cada uns mais malucos que outros (não esquecer as ligações de alguns deles à Alcaeda e a outros grupos extremistas), não declino a possibilidade deste ataque quimico ter partido deste lado, sabendo também eles quais as "vantagens" que poderiam usufruír como por exemplo a que se vai avançando com intervenção estrangeira.

«David Ribeiro» no Facebook >> Entre a ditadura de Bashar al-Assad e os rebeldes sírios, venha o diabo e escolha. Já agora: Há "diabo" no islão ou é uma exclusividade dos cristãos?

«António Alves» no Facebook >> há diabo sim. o islão é uma religião do livro. isto é, do velho testamento. na opinião deles Maomé é o último dos profetas. Reconhecem inclusivamente Cristo - Isa. Maomé trouxe a mensagem final após Cristo e todos os antecessores. É essa a sua crença.

«Joaquim Leal» no Fcebook >> Plenamente de acordo David. Tentar implementar uma democracia à moda ocidental nestes países é de todo inviável. Existem para o caso ditaduras que vêm por bem, olhemos para o que sucedeu depois da queda dos lideres Libio e o Egipcio por exemplo. Os rebeldes obviamente que quererão instaurar a "sharia" e depois aquilo torna-se ingovernável. Temo portanto que os americanos e os franceses irão dar um tiro no pé, uma vez mais.

«David Ribeiro» no Facebook >> Recordo-me bem do “ocidente” ter andado a “exigir” aos argelinos eleições livres… mas depois, como não ganhou quem queríamos, lá tivemos que dizer: “Não valeu… Fica tudo como dantes”.

«Joaquim Leal» no Facebook >> Também me lembro, ganhou um movimento extremista que dava pelo nome de FIS.

«Phillipe Phaser» no Facebook >> Os "rebeldes", que é o nome que se dá aos terroristas simpáticos a Washington, são na sua maioria mercenários estrangeiros e Assad parece-me bem mais querido pelo seu povo do que Passos ou Cavaco o é por nós. Esta história tem que ser bem analisada, de forma isenta e tentando compreender imparcialmente os objectivos dos implicados. As informações divulgadas por os média ocidentais parecem-me ser as menos credíveis por a sua imparcialidade.



Publicado por Tovi às 07:20
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Julho 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Posts recentes

Baixa política… no Públic...

História curiosa sobre "C...

Incêndio na Zona Históric...

Suspensão de registos de ...

Tomada da Bastilha - 14 d...

Fim-de-semana de Exposiçõ...

Parabéns Alice

Atribuição de Medalhas Mu...

D. Pedro IV, o Libertador

Populista Português Moder...

Malhar em ferro frio

Legislativas'2019... no G...

Saladas da Culinária Viet...

Mercadona... em Portugal

Acho bem...

Sinais dos tempos

Morreu Mordillo

Pedro Duarte sobre as esc...

Paulo Portas e Rui Moreir...

Que a Justiça lhes seja p...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus