"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Domingo, 6 de Outubro de 2013
Rui Moreira e os Direitos dos Animais

Está escrito no Manifesto Eleitoral de Rui Moreira... e o que Rui Moreira diz é para cumprir.
{#emotions_dlg.star} A Câmara Municipal do Porto irá exigir que todos os caninos tenham uma licença e sejam, simultaneamente, portadores de um 'chip'. Os proprietários identificados na licença serão responsabilizados pelo eventual abandono dos seus animais. (...) Será punido todo aquele que não limpe os dejetos do seu animal no espaço público. (...) Não serão autorizadas touradas nem corridas de galgos na Cidade.

.


«Pedro Baptista» no Facebook >> Nem sabia, mas presumia! Dedicado ao Paulo Borges!

«Carlos Martins Silva» no Facebook >> Só pela proibição das touradas já votava no Rui Moreira... Bem-Haja...!

«Tutatux Kim» no Facebook >> Deviam proíbir também as pessoas de ter passaros em gaiolas, cães em apartamentos, cagados em aquarios, etc... As pessoas são demasiado obtusas para ver a realidade delas, mas estão sempre muito prontas em querer proibir os outros de fazer algo. Português é mesmo assim... otário não pensa só vai em modas.


«Marta Carvalho Esteves» no Facebook >> Rui Moreira: Ganhar e cumprir!

«Rafael Borges» no Facebook >> Proibição de touradas? A Câmara não tem, felizmente, competência para decidir uma coisa dessas. Em todo o caso, desaponta-me a arrogância de quem sugere que a tourada é algo incivilizado. No que toca a chico-espertismo estrangeirado, chega - e sobra - o do Menezes.


«Albertino Amaral» no Facebook >> Já aplaudi de pé.....!

«Jorge Veiga» no Facebook >> falta a luta entre animais! Mas subentende-se

«David Ribeiro» no Facebook >> Penso que se pode subentender... até porque também diz: "A utilização abusiva de coleiras de estrangulamento será penalizada".

«Jorge Veiga» no Facebook >> sim, mas é diferente. Não tenho tido noticia de luta de cães, galos no Porto, mas pelo sim pelo não podia ser feita uma adenda.

«António Alves» no Facebook >> Só é pena que o próprio seja amante de touradas.

«David Ribeiro» no Facebook >> Isso não é verdade, António Alves. O próprio Rui Moreira já desmentiu essa notícia que correu nas redes sociais durante a campanha eleitoral.

«Jorge Veiga» no Facebook >> Sem querer defender o Sr RM, até porque nem me compete, mas "ser amante" de algo, não quer dizer que se pratique ou apoie, que eu saiba. Eu gostava muito de ser rico e não pratico, muito contrariado!

«António Alves» no Facebook >> Meus caros, Rui Moreira esteve o ano passado presente na corrida de Viana do Castelo e fez gala disso com todo o significado que essa corrida teve. Eu próprio discuti com ele esse assunto através do FB. Se ele desmente - coisa que não creio - há coisas que mudam muito. Mesmo muito.

«David Ribeiro» no Facebook >> Ele nunca negou ter estado na tourada realizada em Viana do Castelo, mas explicou bem tudo o que tinha a ver com aquele evento.

«Albertino Amaral» no Facebook >> Começam a aparecer alguns ódios de estimação, ou alguém tem graves problemas de articulações, sobretudo nos cotovelos...

«António Alves» no Facebook >> Já cá faltava a idiotice do costume com a conversa "dos ódios de estimação". Aquela corrida teve uma significância política e sociológica inegável. Quem esteve presente fez uma escolha tomou uma posiçao. São livres de o fazer. Não lhes fica bam é negar quando não dá jeito.

«Zé Zen» no Facebook >> Siga para bingo. O mesmo a nível nacional.

«Mario Jeronimo» no Facebook >> Sabemos que quem não vacina, não regista, não tem seguro RC, não apanha os cagalhoes e não põe chip nos animais de estimação nomeadamente os cães, são pessoas a quem falta ou cultura, nalguns itens atrás enunciados, ou o dinheiro (vão de certeza criar fiscais para o efeito). Quanto as gaivotas urbanas (...eu vivo a beira mar desde que nasci mas se me puserem uma gaivota urbana ao lado da marítima, perdoem a ignorância mas não sei qual a diferença, a não ser que tenha algum chip...) como vai o sr. presidente fazer se eu alimentar uma?????. vai criar fiscais das gaivotas???? Simplesmente ridículo. Mas como vem do Rui Moreira... enfim... tudo vale e é credível.



Publicado por Tovi às 08:57
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Abril 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Posts recentes

Mais um grande investimen...

A inutilidade de uma cert...

Boavista 3 - 3 Rio Ave

Quem vai a julgamento na ...

Verdadeiramente hilariant...

Morreu Jorge Coelho

Ditaduras e instituições ...

Sondagem da Aximage... pa...

Belenenses 0 - 2 Boavista

Parabéns Alice !!!

Páscoa... em plena pandem...

Vem aí uma bronca do cara...

Já se trabalha no terreno...

Habitação acessível no Mo...

Últimas notícias de Cabo ...

Sérvia 2 - 2 Portugal

Sugestão para as férias d...

Diz o Presidente do Boavi...

Será este o último capítu...

“Cowboyada” no Bairro da ...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus