"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2013
A concelhia e a distrital do PS-Porto não se entendem

Estou certo que há nos vereadores eleitos pelo Partido Socialista gente que poderá contribuir, e bem, para uma excelente governação da nossa Cidade. Rui Moreira está aberto à colaboração da equipa de Manuel Pizarro, pelo que não entendo as "dificuldades" que alguns socialistas da distrital estão a colocar a este entendimento. Cuidado!... Os portuenses não se esquecem de quem lhes prega partidas. Fernando Gomes era um socialista querido pelos portuenses, mas esqueceu-se que cá pela Invicta não gostamos de quem abandona os destinos da Cidade por dá-cá-aquela-palha.


«José Camilo» no Facebook >> O amigo David já reparou com que facilidade se transmite cá para fora que foi o PS que apoiou Rui Moreira e não Rui Moreira que se mostrou disponível a uma, digamos, coligação. A falta de respeito pelo povo vai a este ponto por parte de um pasquim vendido.

«David Ribeiro» no Facebook >> O JN ainda não conseguiu digerir a vitória de Rui Moreira... agora resolveu pegar no "apoio" socialista ao candidato independente vencedor.

«José Carlos Ferra Alves» no Facebook >> As duas, claro. Com grande sentido de Estado de RM.

«Joaquim Leal» no Facebook >> David Ribeiro, não foi o JN o principal incentivador do candidato laranja?

«David Ribeiro» no Facebook >> Pois foi, Joaquim Leal... O JN estava completamente "vendido" ao Menezes.

«Joaquim Leal» no Facebook >> Lembro-me da última sondagem... ;)

«Manuel Ribeiro da Silva» no Facebook >> Se fosse só ao Menezes...

«Albertino Amaral» no Facebook >> Seria bom que a oportunidade que Rui Moreira está a dar ao PS, fosse por este aproveitada, porque os portuenses não perdoam mesmo qualquer tipo de traição... Parece-me que certos sectores da PS ainda não se convenceram que quem ganhou as eleições foi um Independente de nome Rui Moreira, e é ele quem decide o que fazer e com quem... Que esses sectores do PS, estejam ao nível daquelas que foram as boas relações de Manuel Pizarro com o vencedor Rui Moreira.

«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> "Parece-me que certos sectores da PS ainda não se convenceram que quem ganhou as eleições foi um Independente de nome Rui Moreira, e é ele quem decide o que fazer e com quem..." Aqui esta um raciocinio extraordinario! Como ganhou escolhe e os escolhidos têm a obrigação de aceitar a escolha.

«Albertino Amaral» no Facebook >> As palavras são suas, Jorge de Freitas Monteiro... Pelos vistos ainda não está documentado sobre a confusão que vai no seio do PS, entre eles próprios, face a essa posição alvitrada pelo novo Presidente...

«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> As palavras são minhas??? Copy and paste meu caro. Assuma o que escreveu. A confusão no PS é um assunto diferente. O Albertino é que acha que não devia haver confusão no PS, deviam aceitar a escolha "real".

«Albertino Amaral» no Facebook >> Essa comigo não pega, Jorge de Freitas Monteiro, o senhor escreveu: "Aqui está um raciocínio extraordinário! Como ganhou escolhe e os escolhidos têm a obrigação de aceitar a escolha "... estarei errado ? Passe bem...

«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> E não é isso que decorre necessariamente das suas interessantes palavras que eu me permiti citar?

«Albertino Amaral» no Facebook >> Não, meu caro, sinceramente gostaria de ser eu a pensar com a minha própria cabeça... Importa-se?

«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> Por mim não hesite.

«Albertino Amaral» no Facebook >> Obrigado. Fique bem.



Publicado por Tovi às 17:11
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Esmiuçando a campanha par...

Sondagens da Duplimétrica...

Eleições para os Órgãos S...

Mais um imbróglio no conf...

Famalicão 1 - 1 Boavista

Pobre povo ucraniano...

Sondagens após a formação...

A Transnístria é um "barr...

Café com Cheirinho... par...

O Boavista SAD precisa de...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus