"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Terça-feira, 22 de Outubro de 2013
Tomada de posse de Rui Moreira

É hoje a tomada de posse de Rui Moreira e de todos os outros eleitos para a Câmara do Porto. Acreditem que era mesmo uma grande alegria que me davam se me permitissem estar presente neste acto solene, mas ao que me têm vindo a dizer a cerimónia é organizada pelo presidente cessante, sujeita a convite e com pouquíssimos lugares, pelo que mais não me restará do que estar presente em espírito. As maiores felicidades para todos os eleitos e que lutem, com todas as forças e saber, pelo PORTO e pelos PORTUENSES.


 «Eduardo Coelho» no Facebook >> David... sabe a que horas é a tomada de posse?

«David Ribeiro» no Facebook >> É hoje, dia 22, às 16 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

«Eduardo Coelho» no Facebook >> Obrigado...

«José Carlos Ferraz Alves» no Facebook >> Ainda temos de levar com mais uma organização à Rui Rio , exclusividade.

«Jose Riobom» no Facebook >> ... empossado ???? ...ou empoçado??? ou seja... toma posse …ou mete a pata na poça ???... vou pela 2.ª !!!

«Isa Veloso» no Facebook >> É lamentável que todos os que estiveram ao lado do agora Presidente da CMP não possam assistir à sua Tomada de Posse... é profundamente lamentável!!!

«José Camilo» no Facebook >> Então? Tudo para a Avenida. O Porto afinal ganhou mais um campeonato.

«Jorge Garcia» no Facebook >> A tomada de posse de um Presidente de Cãmara é feita nos seus Paços do Concelho, sempre o foi e sempre será. Também não vejo razão para que pudesse ser feita no Mercado do Bolhão... Vim de longe para o ver tomar posse mas dificilmente o conseguirei, mas estarei lá à entrada para a Camara e antes da posse para lhe dar um abraço. Façam o mesmo!

«Jorge Veiga» no Facebook >> O Sr. Jorge Garcia disse tudo o que tinha a ser dito.

«Isa Veloso» no Facebook >> Jorge, esse "sempre" é muito relativo. É até deixar de o ser. Toda a equipa que esteve com o Rui Moreira durante a campanha devia poder assistir a esse Acto de Posse. Não foi por isso que todos lutámos, por aquilo que esse acto significa?

«Jorge Garcia» no Facebook >> Isa eu sei o lutamos por esta vitoria. Mas os protocolos são para cumprir e aceitar. Acho que nos ficava bem estarmos todos à entrada da Cãmara no dia 22. Eu estarei lá. Beijinho

«Joaquim Leal» no Facebook >> Os "meus" tomaram posse ontem [sábado, 19Out] o que significa que a partir de amanhã tenho "patronato" renovado ;)

«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> Desde quando é que é o presidente cessante, seja la presidente do que for, que decide sobre uma cerimonia que é altamente significativa do que é suposto ser um novo ciclo que se inicia?

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.star} Estive presente na tomada de posse de Rui Moreira que se realizou hoje à tarde no Salão Nobre dos Passos do Concelho da Cidade Invicta. Sala cheia e com gente pelos corredores e escadarias.

«José Carlos Ferraz Alves» no Facebook >> Força Porto!

«David Ribeiro» no Facebook >> {#emotions_dlg.star}  Ouvido hoje da boca de Rui Moreira, no seu discurso de tomada de posse como Presidente da Câmara do Porto: “O poder local, mais do que qualquer outro, corporiza a ideia de Estado de proximidade na relação com cidadãos, que muitas vezes olham para o poder central como longínquo e temível. Nestes tempos perturbados em que se ouvem vozes do governo para que se criem mais empresas e empregos, em que nos dizem que o desenvolvimento não é só um problema do poder central, é necessário que essas vozes nos esclareçam, sem inúteis ambiguidades, se estão disponíveis para transferir mais competências para as autarquias”. (...) “O Porto livre pode e deve assumir um papel agregador. Não tem pretensão de domínio nem aspiração a ser capital, senão de si mesma. Proponho a criação de uma liga de cidades, que vá do Porto a Bragança, num traço contínuo que nos une como Norte. E que cada cidade compreenda que se não unir a outras cidades ficara menos forte, mais isolada”.

«José Camilo» no Facebook >> Não esperava outra coisa. O primeiro passo está dado.

«Jorge Garcia» no Facebook >> Um discurso assertivo e conclusivo sobre uma região. Nada será como dantes... e acabará o quartel general em Abrantes...

«Manuel Ribeiro da Silva» no Facebook >> Apesar de não votar no Porto, já começa a tocar-me na pele. Tenho as empresas na Maia e espero que este "Movimento" acabe por contagiar a vizinhança.



Publicado por Tovi às 09:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Esmiuçando a campanha par...

Sondagens da Duplimétrica...

Eleições para os Órgãos S...

Mais um imbróglio no conf...

Famalicão 1 - 1 Boavista

Pobre povo ucraniano...

Sondagens após a formação...

A Transnístria é um "barr...

Café com Cheirinho... par...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus