"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 2 de Novembro de 2013
Um novo norte para o Norte

No passado dia 30 de Outubro criei no Facebook um grupo aberto intitulado «Um novo norte para o Norte» e hoje, passados que ainda só vão três dias, já lá temos 187 novos membros e perto de meio milhar de textos e/ou comentários. Estou certo que vai ser um excelente local de salutar discussão sobre o Norte. E até poderá ser mais do que isto, poderá ser aquilo que nós viermos a querer.


«Luis Paiva» no Facebook >> David, não tenho qualquer jeito para a causa pública, mas gosto de estar informado. Assim, e como "homem do norte" por nascimento e convicção, aceitei o teu convite com gosto e interesse. Espero acompanhar boas iniciativas e bons debates, e opinarei certamente aqui e ali. Mas, no fundo, o que desejo são os maiores sucessos desta tua iniciativa.

«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> Boa iniciativa David Ribeiro. Para alem de uma plataforma de debate penso que pode ser um espaço de cumplicidade entre defensores da regionalização de diferentes orientações politicas e de diferentes opções de intervenção civica: o espectro politico tradicional, organizado num eixo direita/esquerda (ou vice versa), independentes, membros de partidos, membros de associações... Cada vez creio mais que essa cumplicidade transversal é indespensavel para fazer avançar uma ideia combatida, até hoje com sucesso, por uma cumplicidade de sentido oposto.

«Valdemar Morais» no Facbook >> Obrigado ao David Ribeiro  por me ter adicionado ao debate, já agora, parabéns pela iniciativa. Como saberão, o meu interesse neste espaço, é importante não só porque se falará do Norte, mas porque estará implícito o tema da «regionalização».

«Renato Pereira Oliveira» no Facebook >> Parabéns David! Agora é só nós querermos que seja mais do que isto!

«Albertino Amaral» no Facebook >> Amigo David Ribeiro, volto a felicitá-lo pela iniciativa que levou por diante, criando este sítio, que por enquanto vai sendo saudável e interessante. Só espero é que não nos deixem às escuras...



Publicado por Tovi às 08:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Posts recentes

Garrafeira do supermercad...

Jeanine Áñez na presidênc...

Continental no Porto... b...

Bolívia... e agora?

El Corte Inglés na Boavis...

O dérbi da Invicta

Queda do Muro de Berlim

Sirvam-se...

Hoje, em Paris

"Bem vindo, puto"... diz ...

Orçamento da Câmara do Po...

Vitória de Setúbal 1 – 0 ...

Escócia a caminho da inde...

Pedro Baptista… A Pele do...

Boavista sem derrotas... ...

"Pão por Deus"... em Port...

Programa do XXII Governo....

Inauguração do Supermerca...

Reabertura do Super Bock ...

Programa do XXII Governo ...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus