"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 4 de Janeiro de 2014
Grande Porto Magazine - Dezembro2013

Sucedendo ao defunto “Semanário Grande Porto” apareceu em Novembro passado o “Grande Porto Magazine”. Ainda não me passou pelas mãos o exemplar do mês de Dezembro, mas a fazer fé em comentários lidos estou em crer que este renovado meio de comunicação social da nossa Cidade Invicta continua agarrado a figuras que os portuenses há muito rejeitaram e que nunca mais terão hipóteses de voltar à ribalta do Porto.

O ex-presidente da Câmara do Porto Fernando Gomes critica o acordo de coligação na autarquia entre os socialistas e o presidente independente Rui Moreira, considerando que "o PS abdicou de ser alternativa para doze anos”. Em entrevista à Grande Porto Magazine, o ex-ministro socialista no XIV Governo - liderado por António Guterres - é perentório ao concordar que Rui Moreira foi o melhor candidato à Câmara do Porto nas últimas eleições autárquicas, considerando que "o povo teve de novo razão". “Temos uma coligação de poder que retira ao PS a capacidade de ser oposição. Quem o vai fazer? A CDU. A única oposição com credibilidade na cidade do Porto é a CDU. O PS abdicou de ser alternativa para doze anos. Não tenhamos ilusões", criticou. Na opinião de Fernando Gomes, "o que está a acontecer de momento na cidade do Porto será comprometedor para o Partido Socialista por muitos anos". (Lusa)


«Pedro Aroso» no Facebook >> Embora eu tenha visto com bons olhos a coligação, concordo em absoluto com a análise do Fernando Gomes. O PS não será poder na CMP nos próximos doze anos.

«David Ribeiro» no Facebook >> Claro que o PS não será poder na CMP nos próximos tempos, mas disso também não virá mal nenhum ao Mundo e pelo andar da carruagem ainda bem, ao contrário do que pensa Fernando Gomes.

«Victor Meirinho» no Facebook >> Ora quem diria... o Capuchinho que trocou o Porto por Lisboa e quando quis regressar, aqui deram-lhe uns patins... mas para um novo tacho. "A moral é como a triquina... só se dá na carne de porco" (Pitigrilli - filósofo cínico brasileiro)

«Pedro Aroso» no Facebook >> Eu fui vereador, pelo PSD, no primeiro mandato de Fernando Gomes, na CMP, e guardo as melhores recordações desse tempo. Fernando Gomes é um homem muito inteligente e não podemos esquecer aquilo que fez pela nossa cidade.

«Pedro Figueiredo» no Facebook >> Estão todos muito preocupados com o ps... o ps é uma não-preocupação "oh deus e a cidade?" "oh senhores e os cidadãos?"... ah... tambèm ninguém se lreocupa com rui moreira pensar vender 209 milhões de patrimonio municipal "de todos" portanto). Enfim. "Escolhas" .

«Victor Meirinho» no Facebook >> Mas não esqueçamos que desertou para ser "governo",,, deixou o meu amigo Nuno, a quem depois fez a a vida negra !!!

«Pedro Figueiredo» no Facebook >> O importante é dormirmos bem e elogiarmos todos os dias pelo menos 3 vezes rui moreira por ter qualidades, por ser magnanime, por ser independente, por ser elegante, por ser alguém, por ser rui moreira... mas também por ser nelson mandela ou o papa francisco... estou atento a ver se este estado de graça é morfina por quanto tempo...

«Victor Meirinho» no Facebook >> Não elogiei Rui Moreira (mas costumo fazê-lo...) o que não vou é deixar de dizer que o Capachinho trocou a Câmara do Porto por um cargo no Governo de Lisboa! E contra factos...

«Pedro Figueiredo» no Facebook >> Sim. Mas eu acho essencial elogiar RM 3 vezes ao dia. E também elogiar a CDU (ciumes de gajo do Bloco) 2 vezes pelo menos. Fica tão bem.o mundo fica sob controle. Sem o perigo de "radicalismos" ou coisas fora do baralho que até possam perigosamente alterar o Porto de facto

«Victor Meirinho» no Facebook >> Eu, RM 6... CDU 4  E às vezes duplico... E Capachinho ??? MIL... MIL QUILÓMETROS DE DISTÂNCIA !!! LISBOA É BOM DESTINO !!!

«David Ribeiro» no Facebook >> "E também elogiar a CDU (ciumes de gajo do Bloco) 2 vezes pelo menos" - Bloco de Esquerda?... Bloco de Esquerda no Porto?... Se bem me recordo o candidato do BE à Câmara da Invicta não foi além de 3,6% dos votos expressos.


«António Alves» no Facebook >> Fernando Gomes tem razão, o PS fez uma estranha aliança contra natura no Porto, mas previsões a 12 anos são um exercício arriscado. O actual poder camarário é um limitado, localista e provinciano culto de personalidade. Por enquanto as estratégias de marketing pessoal vão resultando, mas, na ausência de substância política, esgotam-se depressa.



Publicado por Tovi às 08:55
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



29
30

31


Posts recentes

Não aparece ninguém para ...

A nova Assembleia da Repú...

Resultados das Eleições d...

Os dias seguintes ao ataq...

A Europa Adormecida de Li...

Dois anos de guerra não t...

Resultados globais (provi...

Primeiro ministro já temo...

Mais um... alegadamente

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus