Não entendo esta "dor de cotovelo" do CDS.
«Silva José Augusto» no Facebook >> O arrufo do “CDS” beneficia Rui Moreira reforçando-lhe a imagem de independente, o que não devia ser entendível é o partido de Paulo Portas se mostrar (agora) indisposto com a interposição de um partido (PS) que poderá voltar a “namorar” nas próximas legislativas.
«Jorge De Freitas Monteiro» no Facebook >> Não vejo qual possa ser o espanto caro David Ribeiro. Se não esqueceu as nossas conversas durante a campanha eleitoral lembrar-se-á que eu muitas vezes disse que a candidatura de Rui Moreira parecia um albergue espanhol onde cabia tudo e o seu contrário. Lembro-me de ter acrescentado que depois do acordo com o PS tinha passado a resort dominicano. Não é possível federar de modo estável CDS's, PSD's, ex-PSD's, rioistas, anti-rioistas, independentes dos mais variados quadrantes e, depois, à frente dessa gente toda, ainda concluir uma coligação com o PS. Fatalmente alguém teria de sentir-se defraudado. Ainda bem que pelos vistos é o CDS. Mas ficará por aqui?
«Cristina Santos» no Facebook >> O meu maior medo é que o PS puxe o tapete a este grande projecto, firmeza Presidente Rui Moreira e boa sorte, sempre!
«Miguel C Reis» no Facebook >> Palhaçóides...
«José Carlos Neves» no Facebook >> Perceberam agora que os indivíduos competentes colocados pelo Rui Rio ao longo da sua presidência têm vindo a ser substituídos por incompetentes ligados ao PS . Só o Rui Moreira ainda não percebeu a tática!
«David Ribeiro» no Facebook >> Ainda estamos a mais de três anos das próximas eleições autárquicas e o PSD já pensa numa candidatura conjunta com o CDS para derrotar Rui Moreira. Dizem os centristas que ainda é cedo para tratar destes assuntos, mas não põem de parte uma coligação com os sociais-democratas. Com amigos destes quem é que necessita de inimigos?
«Raul Vaz Osorio» no Facebook >> O CDS, tal como os outros, ainda não percebeu o que mudou por aqui. Mas uma coisa é certa, os partidos já estão aterrorizados com o possível resultado eleitoral do Rui Moreira dentro de 3 anos e disparam em todas as direcções, sem perceberem que quanto mais se perdem nestes jogos de "partidarismo", mais a malta se afasta deles.
«Fernando Kosta» no Facebook >> Não aprecio este CDS, mas até acabam por ter razão. Desde a 1ª hora que Rui Moreira traiu aqueles que votarem nele pelo afastamento partidário. Sem aviso prévio (se o tivesse feito certamente não seria eleito) Moreira fez uma aliança com o PS, um partido do arco (da velha) do poder centralista instituído. Isso foi crime aos olhos dos genuínos portuenses que nele acreditaram. Um embuste,. A afirmação de "demasiado PS" na edilidade não é de modo algum falsa de verdade. Moreira é refém do partido socialista, logo do centralismo. Moreira, alguém que outrora achei ser um legítimo representante dos "24 do Porto" defraudou (e continua a defraudar) as legítimas expectativas de portuenses que sempre se orgulharam da independência portuense face aos lacaios de lisboa...
Por onde eu ando...
Nova Crítca - vinho & gastronomia
PINN (Portuguese Independent News Network)
Meus amigos...
A Baixa do Porto (Tiago Azevedo Fernandes)
Antes Que Me Passe a Vontade (Nanda Costa)
Caderno de Exercícios (Celina Rodrigues)
Cerâmica é talento (Pataxó Lima)
Clozinha/and/so/on (Maria Morais)
Do Corvo para o Mundo!!! (Fernando Pimentel)
Douro de ouro, meu... (Jorge Carvalho)
Douro e Trás-os-Montes (António Barroso)
Escrita Fotográfica (António Campos Leal)
Let s Do Porto (José Carlos Ferraz Alves)
Life of a Mother Artist (Angela Ferreira)
Marafações de uma Louletana (Lígia Laginha)
Matéria em Espaço de Escrita com Sentido (Mário de Sousa)
Meditação na Pastelaria (Ana Cristina Leonardo)
Memórias... (Boaventura Eira-Velha)
Mente Despenteada (Carla Teixeira)
Nortadas (Francisco Sousa Fialho, João Anacoreta Correia e outros)
O Portugal Futuro (Tiago Barbosa Ribeiro)
O Porto em Conversa (Vitor Silva)
Os meus apontamentos (Vitor Silva)
Renovar o Porto (Rui Farinas e Rui Valente)
Reportagens de Crítica, Investigação e Opinião (Tron)
Que é que se come por aqui (Ricardo Moreira)
Servir o Porto (Pedro Baptista)
Um Rapaz Mal Desenhado (Renato Seara)
Vai de Rastos (Luís Alexandre)
(IN)TRANSMISSÍVEL (Vicente Ferreira da Silva)
Adoradores de Baco...
Site de Prova de Vinhos (Raul Sousa Carvalho)