"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Domingo, 14 de Abril de 2024
Arouca 2 - 1 Boavista

436164977_7503666603023549_654437373144627567_n.jp
Antes desta 29.ª jornada da Liga era assim que estávamos... vamos lá ver se isto não afeta a nossa equipa.
  Jorge Veigaé mau...

 

  O jogo de hoje no Estádio Municipal da Arouca foi assim:
14' - Jason Remeseiro tinha tudo para inaugurar o marcador, mas não conseguiu. O extremo espanhol estava na cara de João Gonçalves, sem qualquer oposição, mas na hora de rematar, atirou ao lado. Primeiro aviso de perigo dos Lobos de Arouca.
21' - Decisão do árbitro após análise na cabine do VAR: «Após revisão, o jogador do Boavista tem o braço em condição não natural. Decisão final: penaltie!» 
24' - Cristo González (FC Arouca) falha a grande penalidade! A bola bateu no poste direito e saiu. Cartão vermelho para Fary Faye, histórico dirigente do Boavista - e antigo jogador - expulso do banco devido a protestos.
30' - Golo FC Arouca! Rafa Mujica marca. O avançado aproveitou o alívio de Sasso para zona proibida e, de pé direito, atirou com força para o fundo das redes.
31' - Os axadrezados, apesar da postura aguerrida, revelam algumas dificuldades em retirar a posse de bola ao adversário (posse de bola: Arouca 65%, Boavista 35%)
39' - Golo FC Arouca! Weverson Costa aproveitou a cratera deixada pelos axadrezados no seu flanco. Na cara do guardião, rematou cruzado e não vacilou! Cristo González fez a assistência para o golo!
43' - Cartão vermelho para Sebastián Pérez (Boavista). O capitão do Boavista já tinha, em lances após o primeiro amarelo, corrido riscos que um jogador com cartão não pode correr. Agora, numa disputa pela bola com Pedro Santos, chegou tarde e levou o segundo amarelo.
45' - Pedro Malheiro joga a bola com a mão e é o segundo penaltie para o FC Arouca neste encontro. Cristo González falha a grande penalidade!
45'+5' - Jorge Couto, treinador adjunto do Boavista,  expulso por protestos com a equipa de arbitragem.
47' - GOLO do Boavista: Robson Bambu marca na própria baliza! Cruzamento largo de Salvador Agra para a zona de Robert Bozenik. O camisola nove dos axadrezados cabeceou contra Robson Bambu, que não evitou que a bola entrasse.
55' - Primeiros dez minutos desta segunda parte marcados pela entrada forte dos visitantes, que conseguiram reduzir com mérito a desvantagem com que foram para o intervalo. Com duas alterações ao intervalo, os comandados de Ricardo Paiva aparentam entrar com melhores argumentos para discutir o resulta.
56' - Golo invalidado ao FC Arouca: Cristo González rematou em arco para o fundo das redes, mas o golo foi anulado por mão na bola de Rafa Mujica. Após analisar as imagens na cabine do VAR, Carlos Macedo mantém a decisão e é o Boavista quem sai a jogar.
90' - Robert Bozenic e Rodrigo Abascal dirigem-se aos seus adeptos, com os ânimos na bancada visitantes a ficarem mais vivos. Chegou a polícia de intervenção, que procurará serenar os ânimos na bancada visitante. O árbitro Carlos Macedo entrega um pedaço de uma cadeira ao delegado da Liga, já que a mesma terá acertado no árbitro assistente.
90'+8' - O árbitro apita para o final da partida.
 
Rui LimaO pedaço de cadeira foi a parte mais importante.......
Jorge VeigaRui Lima lá vai multa para o Boavista.

  V E R G O N H A ! . . .
Não há nada, mesmo nada, que justifique uma atitude destas.
Captura de ecrã 2024-04-15 091940.png 
Joaquim FigueiredoÉ verdade... infelizmente a arbitragem tiram qualquer um do sério. Sou contra actos de vandalismo mas porra...
A
rnaldo AndradeA violência tem de ser banida do desporto, tal como os árbitros incompetentes devem ser punidos e afastados. Este árbitro assistente em concreto, por duas vezes, não cumpriu o protocolo e por isso “pode” ter prejudicado o Boavista. Em um desses lances à entrada da área o jogador do Boavista, ficava isolado na cara do GR…
Luis BarataA "bola" em todo o seu explendor!... Explica bem o porquê de não conseguir ser adepto de nenhum clube
Jose Riobom
Um dia esta merda vai acabar mal ... mesmo muito mal. Os ânimos por todo o lado andam muito inflamados. Há demasiados criminosos de direito comum e gente sem qualquer tipo de escrúpulos infiltrados neste desporto. Há milhões em jogo numa lavandaria de dinheiros interminável. Visto isto está criado um verdadeiro caldeirão de interesses pessoais e de grupo de diferentes origens à solta, de que não me acredito que as autoridades reguladoras e policiais não tenham conhecimento. Ainda por cima a corrupção grassa nas instâncias superiores disto que deveria ser um desporto competitivo e saudável e que se tem vindo a transformar numa ameaça social. E quando assim é .... o futuro é fácilmente previsível...
David RibeiroTenho o maior respeito e consideração por todos aqueles boavisteiros que semana após semana dizem "presente" aos jogos em que o Boavista luta nas diversas competições em que a Pantera está presente, mas não posso admitir atitudes como estas.
Jose Pinto PaisNão deve ser dificil identificar o energumero

 

  Porto 2 - 2 Famalicão
436980377_10225087823970620_7751185575180422690_n.
 
Luis PereiraAndais a " enterrar " o velhote 😡
Albertino Amaral
Basta que joguem futebol, marquem golos, e esqueçam tudo o que passa ao lado. A missão da equipa é JOGAR FUTEBOL E MARCAR GOLOS ... Ponto.......
Jose Pinto PaisAcabou-se o estado de graça ou seja lá o que lhe queiram chamar. Champions xau ... agora é que vai vir tudo ao de cima. Aguardemos
Luis BarataAqui que ninguém nos ouve..., os maus resultados têm só a ver com a péssima atitude colectiva acumulada por parte de dirigentes, treinadores, técnicos, adeptos e jogadores. Só isso. É carga negativa.
Tunes Jose
O Porto está mal a começar pelo guarda-redes Diogo Costa



Publicado por Tovi às 20:01
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Maio 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Posts recentes

Sondagem realizada pelo I...

Onda de assaltos contínua...

Provável queda de um mete...

Boavista 2 - 2 Vizela

Ativos russos congelados

Primeiro-ministro da Eslo...

Linhas de defesa de Khark...

E continuam os "tiros, bo...

Os 13 de Maio em Fátima

Porto 2 - 1 Boavista

Acordo militar entre São ...

Violência Doméstica é CRI...

Portugal volta a receber ...

Pedro Nuno Santos em entr...

Continuando a ler "A Euro...

A violência doméstica é a...

Boavista 1- 1 Gil Vicente

A guerra das "contas cert...

Tensão nas Universidades ...

Cidades da Ucrânia caem p...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus