"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Domingo, 9 de Outubro de 2016
Boavista 0 – 1 Belenenses

Realizou-se ontem no Estádio do Bessa o encontro entre o Boavista e o Belenenses a contar para a Taça CTT 2016/17 (Taça da Liga), um jogo a eliminar, que terminou com a vitória dos Pastéis de Belém e que lhes valeu o bilhete para a fase de grupos desta competição.

Mas o que está na ordem do dia cá pelo Bessa é o facto de João Loureiro ter delegado alguns dos seus poderes em Vítor Murta. Claro que sendo verdade a situação complicada de saúde do Presidente do Boavista todos nós, gostemos ou não da forma como João Loureiro conduziu no passado o clube Axadrezado, ficamos preocupados e desejamos as suas rápidas melhoras. Embora o comunicado do Boavista Futebol Clube diga muito, deixa no entanto ainda muita coisa por se saber. Veremos o que o futuro reserva ao nosso clube do coração… é que gato escaldado de água fria tem medo.

  COMUNICADO

João Loureiro aa.jpgVem o Boavista Futebol Clube informar, para os devidos efeitos, o seguinte:

1. Devido a razões de natureza pessoal relacionadas com a sua saúde, e também por razões de natureza institucional estratégica do Grupo Boavista, o Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro, após profunda reflexão, entendeu que deveria delegar no Presidente-Adjunto da Direcção, Dr. Vítor Murta, com absoluta autonomia para o mesmo, os seus poderes de representação do Boavista Futebol Clube, como seu Accionista Maioritário, junto da Boavista Futebol Clube, Futebol, SAD.
O Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro, manterá na íntegra todas as demais competências e funções estatutárias no Clube.

2. A decisão do Presidente da Direcção foi comunicada e apoiada por unanimidade em Reunião de Direcção na qual tiveram assento os Presidentes dos demais Órgãos Estatutários do Clube e o Presidente do C.A. da SAD, e foi internamente transmitida à estrutura do Clube e SAD, estando já em plena execução.

3. Além das motivações de ordem pessoal apresentadas, precedidas de imperativo aconselhamento médico, outras razões de natureza institucional e estratégica levaram à solução adoptada:
- ​A possibilidade de o Presidente da Direcção se concentrar mais fortemente na resolução de alguns dossiers de fundo que permitam a consolidação e crescimento sustentado do Boavista Futebol Clube e Grupo Boavista, designadamente a continuação do cumprimento dos compromissos assumidos e atracção de investimento.
- ​A prevista e necessária renovação da estrutura da Boavista F.C., Futebol, SAD, a ocorrer após a conseguida consolidação da mesma como instituição participante na 1ª Liga Nacional.

4. O Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro, aproveita para agradecer todas as demonstrações de apoio e carinho que teve nos últimos dias por parte da Família Boavisteira, que jamais esquecerá, e reitera que continuará a trabalhar afincadamente para que o Clube continue com estabilidade e de forma sólida e sustentada a ultrapassar os ainda vários obstáculos do seu percurso, e a atingir os seus objectivos.

5. Solicita ainda o Presidente da Direcção o máximo apoio das estruturas do Clube e SAD e dos Sócios e Adeptos ao Presidente-Adjunto, Dr. Vítor Murta, nas suas novas competências, seguro de que com o trabalho e indispensável união de todos o Boavista conseguirá gradualmente um futuro ao nível do que os Boavisteiros desejam.

Porto, 6 de Outubro de 2016
A Direcção do Boavista Futebol Clube



Publicado por Tovi às 07:57
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Outubro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Posts recentes

Greve Geral na Catalunha

Violência doméstica... um...

Já é conhecido o novo Gov...

Corrupção na legalização ...

Independência adiada na C...

Albariño... da Galiza

Dia da Hispanidade

Mais um “incidente” no Ma...

Já se contam espingardas ...

As minhas previsões não f...

PSD venceu as Legislativa...

Pós-eleições… no Facebook

PS vence as Legislativas

Artigo 141.º da Lei Elei...

El Corte Inglés na Rotund...

Morreu Freitas do Amaral

"Lorenzo" atinge Açores

Dieta Mediterrânica

Sessão de hoje da Assembl...

Cão da raça Barbado da Te...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus