"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016
Boavista 0 - 1 Porto

TaçaPortugal2015-16 Boavista 0 x 1 Porto ab.jpg

Fomos eliminados da Taça de Portugal… mas os FêQuêPês foram uns mijões... e com um árbitro a ajudar

 

  Comentários no Facebook

«Jose Pinto Pais» >> E de que maneira. Além de mijoes, caceteiros

«Jose Bandeira» >> Se calhar estiveram a visionar umas gravações de jogos desse célebre campeonato 2000-2001

«Jose Pinto Pais» >> Nem por isso, foi mesmo em janeiro de 2016

«Jose Bandeira» >> Desculpem a picardia; sou Andrade mas não vou em futebois

«Fernando Kosta» >> Quanto gastou o boavista no árbitro? O lance do Imbula foi igual a 4 ou 5 lances dos boavisteiros na 1ª parte. Fantástico acabarem o jogo sem cartões pelas agressões. O Boavista, com um plantel fraquinho joga a equipa das distritais, canela até ao pescoço. Embora a sua pobreza franciscana seja em grande originada pela perseguição lisboeta que foi alvo, o Porto-Cidade merece um clube a praticar futebol e não boxe ou luta livre. Hoje o Porto foi mijão ao atirar duas bolas aos ferros, lá isso foi...lol. Francamente ó David... O penalti no ffim dos 4 minutos de desconto estava a ser cozinhado e a intensidade está no mesmo patamar daquelas penalidades fantasma que tanto têm favorecidos as equipas da capital colonial: se forem a favor das equipas lisboetas é penalti. Se for contra o FC Porto é penalti. Estou cansado destas visões enviesadas e persecutórias contra o Porto, que é afinal, o ÚNICO símbolo nortenho que assusta os centralistas-colonialistas lisboetas...

«Filipe Vilhena» >> Mijoes com 2 no poste????!!!!!!

«Manuel Almeida» >> Eu vou dar uma dica sobre as lesôes no Boavista: Que treinem com a mesma vontade que quando jogam com o Porto e adeus lesões como as de domingo passado. Mas alguem acredita que a jogarem como jogam com o Porto só tinham 10 pontos?

«Jose Pinto Pais» >> E alguem acredita que a jogarem como jogaram contra o Boavista tenham os Pontos que teem ? Viva a fruta

«José Camilo» >> Hei, hei, ó pessoal, calma aí com os piropos. Somos do Porto, carago, esta porra daqui a pouco parece os da segunda circular. Vou gostar de ver é duas equipas do Norte a jogar na mouraria. Ou será a duas mãos?

«David Ribeiro» >> Fosgasse!... Nós, os Panteras, sempre tivemos a fama de sermos caceteiros, mas a ver por este jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal quem tem o proveito são os Dragões.

«Raul Vaz Osorio» >> Solteiros da Boavista 0 - Casados das Antas 1 -- Que vergonha de jogo! Se pudessem ser os dois eliminados, eu votava a favor! Já agora, despeçam o mentecapto do árbitro (não é pelo penalti, que foi claro) que fez justiça à qualidade do futebol exibido.

 

  Pedro Cadima n’A Bola

Quem esperava as facilidades depois do 5-0 aplicado no jogo do Campeonato, enganou-se redondamente. O FC Porto até foi superior na primeira parte, conquistou a vantagem e esbanjou outras ocasiões mas viu-se e desejou-se para segurar o Boavista na segunda metade, que se transformou e encarnou a imagem mais guerreira de outras épocas, impondo desconforto ao adversário. Esteve quase a ganhar o prolongamento para discutir o acesso às meias-finais da Taça de Portugal mas Douglas Abner perdeu no duelo com Helton, deixando o FC Porto a festejar o apuramento mais sofrido do que o golo cedo apontado por Brahimi parecia fazer sugerir. (…) A segunda parte mostrou outro Boavista, agigantando-se para pressionar o FC Porto nas suas linhas baixas. Em contra-ataque Aboubakar esteve perto de dar tranquilidade aos dragões, fuzilando Mika mas vendo as suas intenções traídas pela quina da trave. Menos fresco, menos esclarecido, desencontrado da posse e bola, o FC Porto deixou-se desconcentrar por picardias entre os jogadores, sendo Imbula a perder o tino com uma entrada grosseira sobre Reuben Gabriel. A expulsão forçou ainda mais o recuo portista com o Boavista a buscar todas as soluções e a insistir num futebol direto para Uchebo. (…) De quase vilão a absoluto herói, Helton deixou o FC Porto a festejar o acesso às meias-finais da Taça de Portugal.



Publicado por Tovi às 22:40
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Agosto 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Posts recentes

Manhã de um domingo de Ve...

Morreu Alexandre Soares d...

Continua a "Guerra dos Pe...

Demorou um pouco... mas j...

Greve dos motoristas de m...

Mais eleitores nas Legisl...

Boavista 2 – 1 Desportivo...

81ª Volta a Portugal em B...

Rodrigues de Pinho... do ...

A "guerra dos petroleiros...

PSP - Comando Metropolita...

Moqueca de Camarão

Hiroshima, 6 de agosto de...

Pimentos Padrón

Casa Pia 2 - 0 Boavista

Novilho Aberdeen-Angus Na...

Sondagem da Multidados pa...

Candidatos do PSD pelo Cí...

Partido RIR... de Tino de...

Não nos deixemos intimida...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus