"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Boavista 0 - 4 Braga

417475311_805409444960305_8691242167267006580_n.jp 
Mais logo, pelas 20h15, é aqui que o Boavista (12.º classificado c/ 24 pontos) vai disputar com o Braga (4.º classificado c/ 43 pontos) o jogo da 23.ª jornada da Liga. 

E chegamos ao fim do encontro com o Boavista a sofrer quatro golos e a não marcar nenhum. Uma vergonha... mas melhores dias virão.

 

Será verdade
Captura de ecrã 2024-02-26 225701.png 
  Arnaldo AndradePorventura, estará a antecipar o que já iria acontecer no dia 15 MAR… na AG da SAD. Agora falta saber se também se demite da Direção do Clube.

  JN 23h13 de 26fev2024
zm2ba00dibme.webpDepois de seis anos na presidência do Boavista, Vítor Murta anunciou que vai cessar funções do cargo de presidente da SAD axadrezada. "Quero dizer que já comuniquei ao acionista maioritário (Gerárd López) e irei comunicar ao presidente do Conselho Geral da SAD que cesso as minhas funções como presidente da SAD", disse, após a goleada sofrida no Bessa (4-0) frente ao Braga, na sala de imprensa do Estádio do Bessa. Vítor Murta explicou que vai entrar "apenas em gestão". "Entendo que neste momento é importante que o foco esteja nos jogadores e que os adeptos apoiem os jogadores", prosseguiu. Durante o jogo contra o Braga, esta segunda-feira, ouviram-se cânticos a pedir a demissão de Vítor Murta e alguns de teor insultuoso, algo que afetou o então presidente. "Entendo que sou fator de desestabilização, uma vez que as pessoas passam mais tempo a dirigir-se a mim, em termos pouco próprios, do que a apoiar a equipa. Ninguém gosta de vir ao estádio e ser maltratado pelos seus. Por isso, tomei a minha decisão. Já devia ter feito isto no jogo contra o Gil Vicente. Ser destratado na minha própria casa, não acho admissível", disse. Vítor Murta revelou que vai tomar "atos de gestão corrente" e que não tomará "nenhuma decisão importante nos destinos do Boavista". "A inscrição do Boavista para o próximo ano já não vai passar por mim. Desejo a maior sorte ao meu sucessor". O dirigente explicou que ainda não sabe o que irá fazer com o clube, uma vez que também é presidente do emblema, a par da SAD. "O meu mandato termina no final deste ano. Terei de reunir com a minha direção para saber o que será feito. O clube e a SAD devem andar de mãos dadas. Por isso, ponderarei o que vou fazer, ainda não tomei uma decisão relativamente ao clube". Vítor Murta disse que não estará responsável pelo pagamento dos salários de fevereiro. "O Boavista todos os meses tem de encontrar soluções para o presente e para o passado. Todos os meses temos um custo que ultrapassa um milhão de euros por mês. Saio com salários dos jogadores em dia. Já receberam janeiro e quem me suceder, vai encontrar soluções para fevereiro. Os funcionários receberam dezembro e antes de eu sair, vão receber janeiro. Na SAD sairei com salários de janeiro pagos para que nada me seja apontado. Durante o período de covid, não fiz layoff e paguei aos funcionários salários e subsídios", sublinhou. O dirigente deixou ainda um recado aos críticos. "Desejo, do fundo do coração, que todos os que estiveram hoje na bancada a insultar o presidente do clube deles, tenha razão e que quem me suceder que consiga resolver melhor os problemas do Boavista", terminou.

  Arnaldo AndradeO Murta, está a ser sarcástico, porque quem se manifestou, foram os sócios do CLUBE… Se ele se sente “ofendido” que também apresente a demissão da Presidência do Clube.



Publicado por Tovi às 17:35
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Abril 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Posts recentes

Pois é... e assim caiu um...

Dinheiro para a guerra nã...

Lendo "A Europa Adormecid...

Ataque sem precedentes do...

Arouca 2 - 1 Boavista

O Expresso errou...

Para que conste...

EUA, China, Rússia... wha...

Sondagem realizada pela A...

Serviço Militar Obrigatór...

Assim vai a União Europei...

Zeitenwende... Rui Moreir...

Secretários de Estado... ...

Farense 2 - 0 Boavista

Ataque israelita em Damas...

Pedro Duarte - Ministro d...

Se não houver apoio dos E...

Por favor não gastem tudo...

Boa Páscoa

Boavista 0 - 0 Rio Ave

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus