"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Boavista 0 – 1 FC Porto

Estadio-do-Bessa.jpg

  Antes do dérbi

O Boavista já está definitivamente fora dos lugares de descida e a UEFA ainda não é objectivo para esta temporada, mas não vamos “fazer favores” a ninguém, até porque o jogo é para ser jogado rasgadinho e a suar a camisola do primeiro minuto até o árbitro apitar e apontar para os balneários. E o FC Porto está obrigado a vencer no Bessa, se quiser continuar a um ponto do topo da Liga. Não há dúvida que vai ser interessante o grande dérbi da Invicta entre a Pantera e o Dragão.

Na manhã de hoje fui à bruxa de São Miguel-O-Anjo, que dizem ser muito boa nestas coisas de jogos de futebol. Levou-me 37,50 Euros pela reza… vamos lá a ver se dará resultado e se a Pantera sai vitoriosa neste dérbi com o FêQuêPê.

Força Boavista!...

 

  Depois do dérbi

Este jogo da 23ª jornada da Liga NOS 2016/17 foi durinho, com muitos casos que irão dar para grandes discussões entre os adeptos do futebol nacional. Sem dúvida que Soares faz a diferença na equipa do FêQuêPê. A maior parte dos restantes não sei se teriam lugar no Boavista... ou então a derrota por dois a zero com a Juventus a meio desta última semana, deixou marcas na equipa azul e branca.

Ainda no rescaldo deste jogo tenho de lembrar aos meus amigos portistas que os Axadrezados foram à Luz roubar dois pontos aos Lampiões e só assim é que o FêQuêPê consegue estar numa situação privilegiada para ainda poder ser campeão. Já chega de acusar a Pantera de estar ao serviço dos Mouros.

  Comentários no Facebook

«Ricardo Castro Ribeiro» - A "Pantera" não está ao serviço dos "mouros", mas são restos dessa "moirama" que não foi corrida, que fizeram o clube esfarrapado, tal o ódio que nos têm [Emoji wink;)] Bom dia David

«David Ribeiro» - O "nosso ódio" é a todos com quem nos defrontamos. Mesmo na época da desgraça andamos sempre de cabeça erguida... e sabemos bem quem é que nunca nos deu a mão, estando aqui mesmo ao nosso lado.

«Fernando Kosta»É pertinente o que o David diz quanto à "mão"... Realmente, como sempre disse, o Boavista foi tramado pela mafia lisboeta do futebol nacional. Eles, centralistas, sempre quiseram apagar os clubes do Porto . Mas o Boavista jamais foi amigo do Porto, pelo contrário, sempre beneficiou de um certo apoio da capital, que jamais recusou e do qual beneficiou, por exemplo, para ser campeão nacional (jamais nos esqueceremos como, para além do mérito (?), tiveram o CA a beneficiá-lo), ganhando o campeonato ao Porto por 1 ponto. Ao contrário dos adeptos do Boavista, que odeiam o Porto em qualquer circunstância - preferindo apoiar os clubes de lisboa!!!! - , eu portista adoro todos os clubes do Porto como instituições da Cidade.

«Ricardo Castro Ribeiro»Eu adorar só adoro o FC Porto, mas concordo consigo. Defendo mais depressa uma instituição da nossa querida Cidade do que outra qualquer. Agora os "mau-maus" sempre odiaram o azul e branco.

 

  Classificação após 23ª jornada da Liga NOS 2016/17

1º - Benfica c/ 57 pontos
2º - F.C.Porto c/ 56 pontos 
3º - Sporting c/ 47 pontos
10º - Boavista c/ 29 pontos 
18º - Tondela c/ 15 pontos



Publicado por Tovi às 09:04
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Julho 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



28
29
30
31


Posts recentes

João Aguiar é candidato à...

Marítimo 0 - 1 Boavista

Morreu Otelo Saraiva de C...

Só para os amantes do clu...

Autárquicas no Porto

Do lodaçal para o lamaçal

Vandalismo no Parque da P...

Assembleia Municipal do P...

PS a descer... Bloco e Ch...

Popularidade de Marcelo e...

Da série "Certificado ou ...

Primeira sondagem para as...

Se regarem os cravos este...

Cubanos nas ruas a exigir...

Medalhas Municipais de Ho...

Já tenho as duas doses da...

Itália vence o Euro 2020

Covid-19 - Concelhos em R...

Descoberta do caminho mar...

Luís Filipe Vieira foi de...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus