"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 4 de Janeiro de 2020
Boavista 1 - 1 Portimonense

   Antes do jogo

boav.png

Hoje à tarde joga no Bessa o CLUBE DAS CAMISOLAS ESQUISITAS contra o Portimonense. Lá estarei.

A expressão "clube das camisolas esquisitas" tornou-se conhecida antes de uma eliminatória da Taça UEFA, em 1991/92, contra o Inter de Milão de Matthaeus, Brehme e Klinsmann, detentor do troféu. E passou a inesquecível depois desse jogo, porque ao dizer que essa era a única coisa que conhecia do Boavista, o guarda-redes Zenga inspirou os axadrezados a uma vingança dentro de campo, que começou pela vitória no Bessa por 2-1 sobre o poderoso Inter e culminou com a eliminação do "papão".

 

  Depois do jogo

Daniel Ramos, o novo treinador do Boavista, veio para este encontro contra o equipa algarvia com "um futebol mais atrativo, de que as pessoas gostem"… mas a verdade é que se continuarmos a jogar assim um empate já é um bom resultado.

 

   Crónica de Rui Lourenço no Facebook

Crónica Boavisteira
Boavista 1 Porto B 1
Helton Leite - O treinador surpreendeu e voltou a dar a titularidade ao brasileiro. O árbitro foi amigo dele e por 8 cm anulou um golo por fora de jogo, foram esses 8 cm que lhe faltaram pra apanhar aquela última bola.
Fabiano - É aquele cozinheiro que se safa na cozinha mas não lhe peçam para fazer um risotto, resumindo, a defender até se safa mas não lhe peçam pra ir lá pra frente.

Neris - Voltou a ser aquele central agressivo que quer bater em toda a gente, mas faltou 8 cm pra não deixar que o adversário saltasse atrás dele e marcasse golo.
Ricardo Costa - Tenho visto que anda a treinar o filho no parque da cidade, mas 2 aninhos e temos aqui uma grande dupla de centrais com pai e filho.
Marlon - Que canto bem marcado para o nosso golo, de resto deu muita luta mas não se aventurou muito no ataque.
Obiora - Na primeira parte fez um corte importantíssimo junto à baliza adversária, podia ter dado golo nosso. Saiu lesionado e acabamos por sofrer golo, ninguém adivinhou que ele se ia aleijar?
R. Costa - Uma coisa é certa, qualquer treinador que passe no Boavista ele joga sempre, tem que ter alguma coisa de bom. Já sei!!! Sabem quando há um grupo de gajas boas e há sempre uma feia? Essa é a que tem o carro. Eu acho que ele é que conduz o autocarro.
Bueno - Com a bolinha nos pés, não há melhor que ele, passes a rasgar, posse de bola, etc. Mas parado também eu, precisa ganhar ritmo e intensidade, porque só um jogador no Boavista é que podia jogar parado e esse chamava-se Timofte.
Heri - Tenho estado atento ao instagram dele (tal como dos restantes jogadores) e ele convence-me mais no outfit das fotos do que no campo.
Mateus - Levaram o nosso Mateus e trouxeram outro?? Nunca o nosso Mateus fazia um remate com o pé direito e com o pé esquerdo fazia o corte a esse remate.
Stojiljkovic - Só foi preciso saltar 8 cm pra marcar um grande golo, mas queremos mais Stojiljkovic, até já sei escrever o teu nome direitinho, mereço isso.
Sauer - O treinador percebeu que aquele não era o nosso Mateus e tirou-o logo fora, não tocou muitas vezes na bola mas é jogador que merece jogar mais.
Paulinho - Quando a bola chega aos pés, nota-se que tem qualidade, ainda vamos ganhar muito dinheiro com a venda dele pra uma equipa da Polónia.
Lito Vidigal - Foi o último jogo de xadrez, não vi um futebol atrativo como disseste mas espero agora que com o Daniel Ramos as coisas sejam diferentes.
Escolham a favorita.
Abraços boavisteiros



Publicado por Tovi às 09:49
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



29
30

31


Posts recentes

Não aparece ninguém para ...

A nova Assembleia da Repú...

Resultados das Eleições d...

Os dias seguintes ao ataq...

A Europa Adormecida de Li...

Dois anos de guerra não t...

Resultados globais (provi...

Primeiro ministro já temo...

Mais um... alegadamente

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus