"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2025
Continua a CORRUPÇÃO na Ucrânia

Captura de ecrã 2025-01-28 165850.png
O governo ucraniano confirmou a saída de Dmytro Klimenkov do cargo de vice-ministro da Defesa, segundo informou Taras Melnychuk, representante parlamentar do governo, esta terça-feira. A decisão surge na sequência das tensões existentes no seio do Ministério da Defesa relativamente ao seu processo de aquisição de armas, que tem sido objeto de um exame minucioso no âmbito dos esforços de reforma.

  
Jorge Veiga - .Ui...Na Rússia não há nem um... ..e cá também não!
Jorge De Freitas Monteiro - Jorge Veiga, deve haver também. E daí? Na Rússia roubam e desviam e dinheiro deles. Na Ucrânia a cleptocracia de Kiev rouba e desvia o nosso. Há uma diferença.
David Ribeiro - Jorge Veiga e admitindo que na Rússia há corrupção (e todos sabemos que há) isso dá direito aos senhores de Kiev serem CORRUPTOS?... Um país que quer entrar na União Europeia. E já agora: quem dera que a corrupção na Ucrânia fosse ao nível da que há em Portugal.
Jorge Veiga - Jorge De Freitas Monteiro roubam o nosso? Porquê? Quem foi meter o nariz no quintal do vizinho? Santos da Rússia nunca fizeram milagres no ocidente. 
Jorge Veiga - David Ribeiro cá não temos corruptos.
Jorge Veiga - ...felizmente não temos a Rússia como vizinha para se preocupar com os da extrema direitas que por cá temos, mesmo sem se preocuparem com a que eles têm. Desculpas de mau pagador, quando todos sabemos que a tal Operação Especial é por outros motivos, inadmissíveis no ano de 2014 em diante...
Jorge De Freitas Monteiro - Jorge Veiga, roubam o nosso, ponto. Tudo o resto é conversa que não tem nada a ver com o facto de enviarmos dinheiro para lá e de eles em vez de o utilizarem para o que era suposto utilizarem, roubam-no. Andamos a sustentar e enriquecer ladroes. Mas pelo vistos o amigo gosta de ser roubado desde que seja pelos ladroes de Kiev.
Jorge Veiga - Jorge De Freitas Monteiro Fique com a sua opinião. Prefiro dar a uns do que ser submetido por outros. Não. Não gosto da autocracia de Putin, nunca gostei e verão que tenho razão, salvo se a dinheiro que os outros nos roubam, dê para comprar umas armazitas para destruir Moscovo e o KGV disfarçado.
David Ribeiro - Índice de Perceção de Corrupção de 2022... e não deve ter melhorado nada. 
europe-corruption-perceptions-index-1_1.png

 

 

  Sondagem na Ucrânia
hoje.jpgDe acordo com uma pesquisa realizada em dezembro pela empresa sociológica Socis, disponível ao Ukrainska Pravda, o número de ucranianos que gostariam de negociações imediatas e do fim da guerra aumentou drasticamente recentemente. Assim, 50% dos entrevistados apoiam a busca por uma solução de compromisso envolvendo os líderes de outros países para acabar com a guerra.

 
Jorge De Freitas MonteiroA negociação só vai envolver líderes de outros países: o Trump e o Putin
Castro Ferreira PadrãoVenha depressa, depressa, depressa.

 

  Zelensky mostra um modo de comunicar "infantil"
Captura de ecrã 2025-01-29 112632.pngVolodymyr Zelensky acusou Putin de ter medo de negociar um acordo de paz. "Este modo de comunicar de Zelensky é infantil", diz o comentador da CNN Portugal Tiago André Lopes. "Numa altura em que a guerra corre francamente melhor à Rússia e em que a Ucrânia está com dificuldade em manter o financiamento americano, o argumento do medo não cola. Se a Ucrânia quisesse tomar a dianteira negocial já o poderia ter feito."

  Angela LoureiroEste fulano é outro pro-russia



Publicado por Tovi às 07:10
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2025
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Posts recentes

Moreirense 1 - 0 Boavista

Mais três sondagens...

Sondagem da Intercampus.....

Reunião “construtiva” na...

Moção de Confiança foi re...

Sondagem (em duas fases) ...

Mais um passo no longo ca...

Boavista 1 - 2 Vitória de...

Em Defesa da Minha Honra

"Tiros, bombas e murros n...

Uma segunda Moção de Cens...

Após a "trágica" reunião...

Entrudo Chocalheiro - Car...

Boavista 1 - 0 Santa Clar...

Putin deve estar a rebola...

Conselho de Ministros ext...

"Para a Ucrânia, rapidame...

Uma machadada nos cartéis...

Candidatura de Filipe Ara...

Três anos de guerra na Uc...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus