"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017
CTT… ao que chegaste

CTT.jpg

Não conheço os pormenores dos eventuais acordos feitos pelo Governo português com os investidores na privatização dos CTT, mas a verdade é que os serviços de correios tem vindo a degradar-se e já não têm nada a ver com tudo aquilo que nós todos estávamos habituados. Só neste mês recebi duas cartas com manifesto atraso: Uma enviada por Supermercados Continente e que continha os cupões de desconto para o Natal de 2016; outra carta, e esta com um assunto muito importante, enviada de Lisboa, pela Segurança Social, no dia 14 deste mês, só me chegou a casa no Porto ontem, dia 22 de Fevereiro.... e só tinha dez dias para responder.

 

  Comentários no Facebook

«Paulo Santos da Cunha» - O serviço dos CTT hoje é uma vergonha! Há dias enviei uma encomenda para a Alemanha. No momento da expedição, garantiram que seria entregue em 5 dias. 10 dias depois, não sabiam o que se estava a passar e pior do que isso, tinham perdido o rasto à encomenda! Um verdadeiro filme! Caro David Ribeiro, é evidente que não conhece "os pormenores dos eventuais acordos feitos pelo Governo português com os investidores na privatização dos CTT", mas que ali houve "negócio", tenho todas as fundadas e legitimas expectativas de que houve! Porque, pior do que termos vivido sobre um clima de absoluto terror austeritário, cujo resultado foi deixar o país bem pior do que aquilo que estava, e diga-se que estava mal, por aquilo que se vai sabendo, as intenções eram claras e de patrióticas ou de defesa do interesse nacional tinham nada e coisa nenhuma.

«Zé Carlos» - Amigo David Ribeiro, lido com os correios todos os dias, tenho contrato vai para muitos anos. Degradou-se muito o serviço. MUITO

«Zé De Baião» - Isso é muito grave. Cuidado com a presunção das notificações. Isso pode colocar o Estado de Direito em causa. Como sempre o pequeno é que se lixa. Nos termos do art. 254º do CPC: A notificação postal presume-se feita no terceiro dia posterior ao registo, ou no primeiro dia útil seguinte a esse, quando o não seja.

«Paulo Santos da Cunha» - Mas ainda tem dúvidas de que não há premeditação do anterior Governo nesta situação toda? Olhe eu não tenho nenhumas!

«Jorge Veiga» - a mim veio a conta da água que demorou um mês a chegar e tinha prazo para pagar para o dia seguinte...

«Mário Santos»Algumas cartas das finanças demoram mais de um mês, se calhar é para arrecadarem mais dinheiro com as multas...



Publicado por Tovi às 13:55
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Dezembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Posts recentes

Lá estaremos!... Força BO...

Leitura para os próximos ...

O que é necessário é a Re...

PS, PSD e CDS em queda… o...

A mais recente Kalashniko...

Santa Clara 1 - 2 Boavist...

Terrorismo na London Brid...

Greve de pessoal não doce...

Hooligans no Porto

Portugal, Norte e Área Me...

Cidadãos em situação de s...

A reposição das liberdade...

Bacalhau com Broa e Vinho...

Primeira sondagem pós-Leg...

A maior manifestação de p...

Duas Estrelas Michelin pa...

"Esquerda" e "direita" na...

Não sei se será... mas at...

Nem tudo está perdido

Punheta de Bacalhau... e ...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus