"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 5 de Abril de 2024
Farense 2 - 0 Boavista

424868674_828634252637824_4343643407067472659_n.jp

Na abertura da 28.ª jornada da Liga o Boavista (10.º classificado com 29 pontos) foi ao Algarve defrontar o Farense (13.º com 27 pontos).

E o jogo foi assim:
13' - Bruno Duarte, avançado do Farense, ganhou sobre Chidozie com o peito na linha do meio-campo, correu na esquerda e cruzou para o lado contrário onde estava Belloumi solto para finalizar com um tiro de primeira. O VAR alerta o árbitro de uma possível irregularidade de Bruno Duarte, no início da jogada. Golo anulado, por mão de Bruno Duarte.
23' - Mais um golo anulado ao Farense, agora por fora de jogo de Talys Oliveira, que cruzou atrasado para um tiro de Pastor.
28' - Golo do Farense. Rafael Barbosa marcou um canto na direita, Bozenik cortou de cabeça ao primeiro poste para trás, onde surgiu Cláudio Falcão a desviar também de cabeça.
40' - Golo do Farense. Bruno Duarte atira a curta distância para o fundo das redes. Na esquerda e por duas vezes, Belloumi tirou Chidiozie da frente e cruzou para o desvio de Bruno Duarte com o peito, depois de ganhar posição a Vukotic A assistência para o golo é de Mohamed Belloumi.
45'+1' - Bozenik na pequena área falhou a melhor oportunidade dos boavisteiros, desviando um cruzamento da esquerda para as mãos de Ricardo Velho.
Intervalo. 
55' - João Gonçalves, por duas vezes, evita o terceiro do Farense. Primeiro foi Bruno Duarte num desvio de cabeça e depois num remate de Belloumi defendido com os pés.
59' - Bruno Lourenço remata à meia-volta com perigo para a baliza do Farense.
67' - Grande defesa de Ricardo Velho a evitar o golo do Booavista, num tiro de Joel Silva na meia-lua.
81' - Mais uma grande defesa de Ricardo Velho, sacudindo por instinto um tiro de Makouta que ia direcionado à baliza do Farense.
90' - Enorme defesa de Velho a tiro de Bozenik, desviando para canto.
90'+7' - O árbitro apita para o final do jogo.

 

  O que disse Ricardo Paiva, atual treinador do Boavista 
ricardo-paiva-e-o-reencontro-axadrezado-com-o-benfAnálise ao jogo: "O jogo tem duas partes completamente distintas. Nós, na primeira parte, não fizemos nada do que estávamos obrigados a fazer. Não houve surpresa na abordagem do jogo do Farense. Houve, sim, surpresa na falta de atitude, empenho, rigor e disponibilidade que estávamos obrigados a ter, sobretudo presença nos duelos. Isso não aconteceu e demos meia parte de vantagem ao Farense. E quando assim é, os jogos que, à partida, são difíceis tornam-se muito mais difíceis".
Segunda parte foi diferente: "Uma segunda parte completamente diferente, à nossa imagem. É nesta segunda parte que temos de pegar para o que falta do campeonato. Conseguimos ter personalidade, conseguimos ligar e chegar à frente. Tivemos inúmeras oportunidades de golo, e acabámos por apanhar pela frente um Ricardo Velho que se apresentou muito motivado, com uma estrelinha também e que nos travou o golo. Acho que o jogo se resume a isto".



Publicado por Tovi às 22:18
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Maio 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Posts recentes

Onda de assaltos contínua...

Provável queda de um mete...

Boavista 2 - 2 Vizela

Ativos russos congelados

Primeiro-ministro da Eslo...

Linhas de defesa de Khark...

E continuam os "tiros, bo...

Os 13 de Maio em Fátima

Porto 2 - 1 Boavista

Acordo militar entre São ...

Violência Doméstica é CRI...

Portugal volta a receber ...

Pedro Nuno Santos em entr...

Continuando a ler "A Euro...

A violência doméstica é a...

Boavista 1- 1 Gil Vicente

A guerra das "contas cert...

Tensão nas Universidades ...

Cidades da Ucrânia caem p...

1.º de Maio... como estam...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus