"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sábado, 31 de Outubro de 2015
Francisco Assis contra Acordo de Esquerda

Francisco Assis Out2015.jpg

Francisco Assis é militante socialista desde 1985, partido pelo qual já foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Amarante (de 1990 a 95), deputado à Assembleia da República em várias legislaturas (tendo sido presidente do Grupo Parlamentar do PS entre 1997 e 2002 e novamente de 2009 a 2011) e deputado ao Parlamento Europeu de 2004 a 2009 e de 2014 até aos dias de hoje. Foi também presidente da Federação Distrital do PS do Porto. Candidatou-se à Câmara do Porto nas eleições autárquicas de 2005, saindo derrotado por Rui Rio. Actualmente tem-se manifestado publicamente contra o eventual acordo do PS com o BE e PCP, o que lhe tem granjeado enorme antipatia por parte de muitos militantes de base, ávidos de um Partido Socialista que retire da gaveta o “socialismo”. E eu pergunto-me: Será que ainda lhe vamos dar razão?... Já há quem diga que vai ser ele a resgatar o PS.

 

 Primeira página do “Expresso” de hoje

A coisa está a aquecer lá para os lados do Largo do Rato

Francisco Assis Expresso 31Out2015.jpg

 

  Comentários no Facebook

«Jose Bandeira» >> Infelizmente, mais do mesmo (ou menos?)

«João Simões» >> O Assis vem para Portugal? E como vai justificar as faltas no parlamento europeu? Vai suspender o mandato?

«Jose Riobom» >> ......ou da "rata" ?.... wink emoticon

«Jorge De Freitas Monteiro» >> Assis está no seu direito, obviamente. Mais do que derrubar Costa agora trata-se de se posicionar para o futuro, pensará provavelmente ele. Mas pelo que leio e ouço creio que teria mais hipóteses como sucessor de Passos Coelho, o povo daquelas bandas adora-o. A solução seria talvez fazer uma troca: o Assis ia para onde é amado e o Pacheco Pereira vinha para onde é respeitado.

«Raul Vaz Osorio» >> Está nada, David. Isto é só posicionamento para distritais verem, porque se houver gamela, Assis nunca vai pôr em causa o acesso à dita e até vai ter um lugar melhor por causa disto.

«Jorge Oliveira E Sousa» >> Claro que vai ter inumeros apoios. A larga maioria dos socialistas em todas as distritais não concordam com a posição de António Costa e vão corre-lo. E já falta muito pouco. Hoje é so dia dos oportunistas.

«Raul Vaz Osorio» >> Adoro estes comentários de conhecedores. Por acaso, o Costa tem as distritais e grandes concelhias bem na mão e é precisamente por isso que o Assis não vai passar das bocas. Mas leve lá a bicicleta.

«Jose Riobom» >> ....este com mais um par de estalos na tromba desaparece outra vez da circulação... já deve ter esquecido os dias passados em que os militantes do partido dele lhe aqueceram as bochechas...

«Marcos Taipa Ribeiro» >> Anda tudo ao contrário e muito irritado: Vejo o Lobo Xavier chateado mas convencido, o Passos Coelho calado, o Portas desesperado mas a aceitar e o PS todo irado... calma . O Assis tem o direto à sua opinião, não é oportuna? Pois não... tem tempo de preparar a sua estratégia, mas tem direito a assumir a sua postura independente...



Publicado por Tovi às 09:13
Link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Setembro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Posts recentes

Proibição de abate nos ca...

E pronto… instauraram-me ...

Angola… ainda há miséria

Repórter TVI – “O Compadr...

Fim do abate nos canis va...

Aliança

Le Pen na Web Summit ?

ZEP ao Monumento Nacional...

Amêijoas à Bulhão Pato

Socorro a animais no incê...

Um incidente na sessão de...

Ciganos romenos no Porto

Estão todos salvos

Resgate de crianças na Ta...

A saga dos romenos aqui n...

Faz hoje 41 anos...

Ciganos romenos em Portug...

Uruguai 2 – 1 Portugal

Parques infantis no Porto

Sessão ordinária da A.M.P...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus