Manuel Pizarro está do lado certo da barricada ao ser solidário com Rui Moreira. Já a atitude de José Luís Carneiro, da Distrital PS-Porto, ao não querer os fundos comunitários “tratados em praça pública” é difícil de entender pelas gentes do Norte.
«Jorge Veiga» no Facbook >> Então devem ser tratados onde? Entre os gameleiros do custume?
«Francisco Sousa Fialho» no Facebook >> Sempre esperei mais do José Luis Carneiro. Vem-se revelando uma decepção, para não dizer um desastre.
«Renato Rodrigues» no Facebook >> Essa frase do sr. Carneiro é tão reveladora daquilo que lhe vai na alma... Podia ao menos disfarçar :)
«Raul Vaz Osorio» no Facebook >> É preciso é tratar tudo às escondidas, em gabinetes fechados, onde se podem mover influências, trocar favores, sem ninguém ver. Isto de tratar das coisas às claras, de forma a que toda a gente perceba onde toda a gente se posiciona é algo que faz muita confusão aos aparatchiks.
«Sérgio Ribeiro» no Facebook >> "Manuel Pizarro está do lado certo da barricada" e vai ficar caso consiga terminar o mandato. Depois vai fazer uma travessia no deserto.
«Jorge Veiga» no Faceboook >> Sr Sérgio isso de travessia no deserto é o castigo? Se vamos por aí, é por isso que os Portugueses estão a fazer essa travessia, não?
«Sérgio Ribeiro» no Facebook >> Tenham pena do ps porto que esse depois dos portistas "ilustres" Fenando Gomes e seu sucessor o terem deixado neste estado vai ter que correr muita água no Douro para que ps porto se lave.
«Augusta Barreira» no Facebook >> Eu já disse que é estranho da parte do JLC, sendo ele a favor da regionalização, e não aceitar que o norte reivindique, há aqui algo estranho
«João Baptista Vasconcelos Magalhaes» no Facebook >> Não só pela gente do norte, mas também por todos aqueles que defendem uma sociedade aberta, sem segredos que são sempre a alma de negócios.
«Augusta Barreira» no Facebook >> Eles tem outra agenda ...
«Jorge Veiga» no Facebook >> ...alma de negócios escuros!
«Zé De Baião» no Facebook >> Transparência ja urge há muito tempo. Para haver coesão nacional tem de haver o devido tratamento de todas as regiões do País e para se saber que esse tratamento está a ser justo, tem de ser um processo transparente e do conhecimento público. Nunca compreendi o que é que a política partidária tem a esconder dos cidadãos, quando nos estão sucessivamente a dizer e a prometer que estão todos os dias a defender o melhor para o bem comum. Pois se assim é e se o interesse público e o bem comum está impresso em todas as movimentações politico-partidárias, o que é que afinal há a esconder. Nunca concordei com jogos de corredores que só visam jogos de interesses, por vezes pouco claros.
«Victor Meirinho» no Facebook >> Carneiro é um ró-cacique com tiques ditatoriais e golpistas !!! Conheço-o de ginjeira !!!
«Zé De Baião» no Facebook >> Não confundam PS Porto com Federação do PS Porto. São estruturas muito diferentes, sendo que uma secção apesar de ser parte de uma Federação não quer dizer que tenha ou conseguir ter o mesmo entendimento
«Pedro Aroso» no Facebook >> Não esperava grande coisa do Manuel Pizarro. Felizmente tem sido uma agradável surpresa.
«Jorge Almeida» no Facebook >> o josé luis é mesmo carneiro - cultura de um rebanho não querido! Mais que carneiro é burro.
«Albertino Amaral» no Facebook >> É o problemas de só saberem fazer jogos subterrâneos. À luz do Sol, é muito claro......!
Por onde eu ando...
Nova Crítca - vinho & gastronomia
PINN (Portuguese Independent News Network)
Meus amigos...
A Baixa do Porto (Tiago Azevedo Fernandes)
Antes Que Me Passe a Vontade (Nanda Costa)
Caderno de Exercícios (Celina Rodrigues)
Cerâmica é talento (Pataxó Lima)
Clozinha/and/so/on (Maria Morais)
Do Corvo para o Mundo!!! (Fernando Pimentel)
Douro de ouro, meu... (Jorge Carvalho)
Douro e Trás-os-Montes (António Barroso)
Escrita Fotográfica (António Campos Leal)
Let s Do Porto (José Carlos Ferraz Alves)
Life of a Mother Artist (Angela Ferreira)
Marafações de uma Louletana (Lígia Laginha)
Matéria em Espaço de Escrita com Sentido (Mário de Sousa)
Meditação na Pastelaria (Ana Cristina Leonardo)
Memórias... (Boaventura Eira-Velha)
Mente Despenteada (Carla Teixeira)
Nortadas (Francisco Sousa Fialho, João Anacoreta Correia e outros)
O Portugal Futuro (Tiago Barbosa Ribeiro)
O Porto em Conversa (Vitor Silva)
Os meus apontamentos (Vitor Silva)
Renovar o Porto (Rui Farinas e Rui Valente)
Reportagens de Crítica, Investigação e Opinião (Tron)
Que é que se come por aqui (Ricardo Moreira)
Servir o Porto (Pedro Baptista)
Um Rapaz Mal Desenhado (Renato Seara)
Vai de Rastos (Luís Alexandre)
(IN)TRANSMISSÍVEL (Vicente Ferreira da Silva)
Adoradores de Baco...
Site de Prova de Vinhos (Raul Sousa Carvalho)