"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Segunda-feira, 4 de Abril de 2016
Guimarães 1 - 1 Boavista

28 J - Guimarães 1 x 1 Boavista.jpg

Não foi um mau resultado o que o Boavista foi fazer no sábado a Guimarães em jogo da 28ª jornada da Liga NOS 2015/16, pois o empate a uma bola permite aos Axadrezados manterem-se acima da zona de despromoção, com 25 pontos e no 16º posto. A equipa da Cidade Berço é que vai de mal a pior, pois a sua última vitória para o campeonato remonta a 29 de janeiro, sendo este o oitavo jogo sem vencer.

  Força Boavista!...

 

 F.C. Porto 0 – 1 Tondela

E no dia de hoje, noutro jogo desta 28ª jornada, o FêQuêPê perdeu no Estádio do Dragão com o Tondela, último classificado da Liga NOS 2015/16. As coisas não andam nada bem na equipa de futebol do Pinto da Costa.

  Comentários no Facebook

«Ricardo Guimaraes Salgado» >> Acho que o Bitor treinador do Cedofeita (da novela coração D Ouro) não fazia pior e pelo menos era mais barato !

«Adao Fernando Batista Bastos» >> Um fim de semana desastroso! Uma vergonha que deixa fundamentadas duvidas qyanto a competencia de Peseiro e a qualidade de alguns jogadores! Quanto aos dirigentes, tenhsm a dignidade de reconhecer que acumulam erros sobre erros. Por isso mudem-se ou mudem assessores, conselheiros, agentes! Basta!

«Fernando Kosta» >> FC Porto! Pior? Só falta mesmo a notícia de que há salários em atraso... Qualquer guarda-redes adversário é um gigante mãos-de-betão! Qualquer avançado adversário, mesmo vindo dos confins da Amazónia, é um goleador estratosférico! Qualquer humilde equipa que nos defronte é um colosso do futebol mundial! Carago, quando é que isto acaba?

«Zé Regalado» >> Sou do Tondela desde pequenino.

«Pedro Baptista» >> 2ª parte ainda pior do que a 1ª. Não há comando! A estratégia é zero, nível de 3ª divisão, bota pra frente e fé no bruxo! Foi para isto que os inteligentes fizeram a campanha de imporem a mudança de treinador a meio da época, quando o FC Porto ainda estava em condições de disputar o titulo e por ter empatado com o Rio Ave? Para chegarmos a isto? Na verdade, de cavalo para burro, só os nossos inteligentes...

«Raul Vaz Osorio» >> Este FC Porto é uma vergonha, uma patética sombra de si próprio, um paralítico que finge ainda saber andar mas a ninguém engana. Para quando a vassourada na SAD? Já que Pinto da Costa insiste em manter o lugar, ao menos que seja para arrumar a casa, desparasitando-a. A começar pelo filho.

«Zé Carlos» >> Portanto amigo David Ribeiro o problema não era aquele senhor basco que dava murros no tecto da cobertura do banco de suplentes em Belém. O problema se calhar está ......na SAD.

«David Ribeiro» >> Esta “invenção” das SAD’s só foi boa para alguns… que o diga eu, que também não morro de amores pelo João Loureiro… mas continuo a ser Boavisteiro, apesar de já não pagar quotas.

«Joaquim Leal» >> O CMTvê há dias explicou tudinho [Emoji tongue]

«Zé Carlos» >> Não vi, mas aquilo está mauzinho

«Joaquim Leal» >> Não sei se o que lá debitaram é verdade ou mentira mas como diz o povo, onde há fumo, há fogo, mais que não seja só fumaça. [Emoji tongue] Fico é deveras impressionado não existir uma voz, ou um rosto assumido que enfrente a direcção e critique o estado deplorável em que se encontra desportivamente um clube com a grandeza do FCPorto. Mesmo não sendo adepto, assumo que me honrou com os seu êxitos além fronteiras enquanto português. Isto num Sporting ou Benfica já tinam os presidentes agarrados pelos pés. [Emoji tongue]



Publicado por Tovi às 12:20
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Março 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Quem é que vai a ministro...

Eleições na Rússia

Sporting 6 - 1 Boavista

Abril pelas Direitas... f...

Vai ser assim na Assemble...

Freguesia mais abastada v...

João Tagarela... quem não...

Corte de árvores pela Inf...

O dia seguinte à vitória ...

L e g i s l a t i v a s 2...

Boavista 1 - 0 Moreirense

Esmiuçando a campanha par...

Sondagens da Duplimétrica...

Eleições para os Órgãos S...

Mais um imbróglio no conf...

Famalicão 1 - 1 Boavista

Pobre povo ucraniano...

Sondagens após a formação...

A Transnístria é um "barr...

Café com Cheirinho... par...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus