"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014
Ladrão que rouba ladrão...

Os do CDS-Algarve contam uma história em que a gerência da "Meta dos Leitões" não fica muito bem na fotografia. Mas o Sr. Sarmento, proprietário do referido restaurante da Mealhada, nega tudo. Não sei quem tem razão nem estou muito preocupado com o caso, mas que o incidente tem piada, lá isso tem.

{#emotions_dlg.meeting} [JN] - Restaurante cobrou mais ao CDS para compensar roubos do Governo - Os delegados do CDS Algarve que estiveram no Congresso realizado no  passado fim-de-semana, em Oliveira do Bairro, dizem-se "assaltados" pelo dono de um conhecido restaurante localizado na Mealhada.Gerente desmente acusações. Em causa a  elevada fatura que tiveram que pagar pelo jantar de 15 congressistas.  Alegam que a fatura que lhes foi apresentada pelo leitão que consumiram  contabiliza 19 jantares, mais quatro que o número de comensais que se  sentou à mesa. a página de Facebook do CDS Algarve, distrital de Faro, é relatado o episódio que está a indignar os centristas. "Já no exterior do restaurante, e apercebendo-se de serem apenas 15,e que a conta que tinham acabado de pagar contabilizava 19 refeições, tentou um dos membros do grupo esclarecer o erro e que o mesmo fosse corrigido pelo restaurante. A justificação do responsável pelo restaurante foi a seguinte: tendo-se ele apercebido que eram do CDS e como tal apoiantes do governo, e aqui cito ipsis verbi as palavras proferidas "desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês" !!!", pode ler-se. De barriga cheia, mas indignados, os congressistas terão então, pedido o livro de reclamações que "não lhes terá sido facultado. Como a quantia cobrada a mais não foi devolvida", o grupo de centristas algarvios diz que vai "apresentar queixa na justiça" e deixa um alerta no acebook: "se forem à Mealhada, das duas uma: ou não dizem que são do CDS, ou então escolham outro restaurante. (...) O JN procurou obter um comentário do proprietário do Restaurante Meta dos Leitões, "Sr. Sarmento", assim identificado por um funcionário, mas o responsável esteve indisponível para falar. No entanto, a Agência Lusa diz que o gerente do restaurante nega todas as acusações. "Isso é tudo uma pantominice. Isso é tudo falso", disse à Lusa Gonçalo Sarmento, adiantando não ter conhecimento das acusações.


«António Almeida» no Facebook >> Quem pode vinga-se... do conde de Selvawood! Aprovo plenamente que os elementos identificados com os partidos do governo, em situações inequivocas de apoio à ruinosa política presente, sintam, também, nos bolsos as consequências. Viva a Meta dos Leitões! que o exemplo se replique!

«Mario Jeronimo» no Facbook >> Pois… agora, em vez dos preços anunciados, vão começar a perguntar qual o partido a que pertencem para aplicar.... a factura. Bem, assim sendo, na restauração, digo que sou do Bloco, pode ser que tenha desconto. Se o dono do estabelecimento fôr do Benfica, não vou dizer que sou do Sporting ou Porto, ate posso conseguir desconto em vez de agravamento. Enfim, assim vamos neste pais de merda.

«Joaquim Leal» no Facebook >> Mario Jeronimo, quando passares pela Mealhada vai ao Constantino dos Leitões que aí podes dizer à vontade que és lagarto. Até de borla comes eh eh eh

«Luiz Cunha» no Facebook >> LÁ CONTINUA O APROVEITADORISMO POLÍTICO, TÃO CRITICADO, MAS TÃO À MANEIRA TUGA. Quando nos deixaremos disto???

«Zé Regalado» no Facebook >> E será que na Meta se come de borla, se dissermos que somos de esquerda e não temos nada a ver com o governo? Joaquim, o Constantino não é sítio indicado para comer leitão. Só para andrades.

«Joaquim Leal» no Facebook >> eh eh eh

«Manuel Ribeiro da Silva» no Facebook >> Entendo agora porque há gente a mudar de nacionalidade...

«Zé Regalado» no Facebook >> Não me surpreende nada, eu admiti nas últimas eleições autárquicas, mudar de concelho.

«Tiago Vasquez» no Facebook >> A culpa é dos porcos

«Manuel Júlio Marques Rodrigues» no Facebook >> Devia era tirar-vos as calças e passarem a andar nus conforme os vossos partidos estão a fazer aos Portugueses cambada de ladrões nas próximas eleições tanto o PSD/como o CDS deviam ficar reduzidos a cinzas



Publicado por Tovi às 19:48
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Dezembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Posts recentes

Lá estaremos!... Força BO...

Leitura para os próximos ...

O que é necessário é a Re...

PS, PSD e CDS em queda… o...

A mais recente Kalashniko...

Santa Clara 1 - 2 Boavist...

Terrorismo na London Brid...

Greve de pessoal não doce...

Hooligans no Porto

Portugal, Norte e Área Me...

Cidadãos em situação de s...

A reposição das liberdade...

Bacalhau com Broa e Vinho...

Primeira sondagem pós-Leg...

A maior manifestação de p...

Duas Estrelas Michelin pa...

"Esquerda" e "direita" na...

Não sei se será... mas at...

Nem tudo está perdido

Punheta de Bacalhau... e ...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus