"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Terça-feira, 26 de Abril de 2016
O imbróglio da Esquadra da PSP em Cedofeita

 

Esquadra da PSP em Cedofeita 15Abr2016 c.jpg

Está aqui a posição de deputados do PSD sobre o grande imbróglio das novas (?) instalações da PSP para Cedofeita. E o PS-Porto não tem nada a dizer?

 

  Comentários no Facebook

«Raul Vaz Osorio» >> Digamos que 3.100€ de aluguer mensal por aquele edifício me parece uma pechincha, pelo que o locatário devia ficar responsável pelas obras.

«David Ribeiro» >> Parece-me (mas até poderei estar errado) que o Presidente da Junta de Freguesia de Cedofeita e Centro Histórico do Porto continua de candeias às avessas com a Câmara Municipal da Invicta, mas este assunto é demasiado importante para não se unirem esforços tendo em vista o cumprimento daquilo que não há muito tempo foi assinado. Cedofeita PRECISA de uma esquadra da PSP e quer o edifício quer o local seriam o ideal. Se há algo a rectificar que seja feito… mas rápido.

«Mario Reis» >> E já agora ponham os mictorios a funcionar

«José Camilo» >> Ser partidário nos dias que correm começa a ser obsoleto a ponto de se incorrer em actitudes de desonestidade política e muitas vezes contra o seu próprio pensamento. Já não lhes interessa o povo.

«David Ribeiro» >> Fui reler o CONTRATO DE ARRENDAMENTO PARA FINS NÃO HABITACIONAIS assinado em 14 de Agosto de 2015 entre a “senhoria” - União das Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória / Presidente António Fonseca – e a “arrendatária” – Polícia de Segurança Púbica / Superintendente Luís Manuel Peça Farinha, Director Nacional – onde está preto-no-branco que a renda é de 3.100€/mês; destina-se à instalação de uma Esquadra da PSP de Cedofeita; o contrato é por 15 anos com início 10 dias após o fim das obras que a arrendatária irá fazer para adaptação do imóvel a esquadra de polícia; Nenhuma das partes pode denunciar este contrato neste primeiro período, sendo automaticamente renovável por períodos de 5 anos se não houver oposição por nenhuma das partes. Só não entendo porque é que a PSP não inicia as referidas obras, sendo certo que eu não encontrei no contrato nenhuma data indicativa do início da adaptação do prédio aos serviços policiais. Ainda vai tudo acabar em tribunal… o que quer dizer que vamos continuar por muito tempo sem esquadra de polícia em Cedofeita.

«Raul Vaz Osorio» >> Ou seja a minha análise foi correcta. Por esse aluguer, tinha que ser o inquilino a fazer as obras. É que, com obras feitas pelo senhorio e por esse preço, arrendava eu já! [Emoji tongue]



Publicado por Tovi às 15:24
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Julho 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



31


Posts recentes

Assembleia Municipal do P...

Resultados preliminares d...

Falcões que nasceram no e...

João Aguiar é candidato à...

Marítimo 0 - 1 Boavista

Morreu Otelo Saraiva de C...

Só para os amantes do clu...

Autárquicas no Porto

Do lodaçal para o lamaçal

Vandalismo no Parque da P...

Assembleia Municipal do P...

PS a descer... Bloco e Ch...

Popularidade de Marcelo e...

Da série "Certificado ou ...

Primeira sondagem para as...

Se regarem os cravos este...

Cubanos nas ruas a exigir...

Medalhas Municipais de Ho...

Já tenho as duas doses da...

Itália vence o Euro 2020

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus