"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quinta-feira, 10 de Abril de 2025
“O problema é vosso... Desenrasquem-se"

Captura de ecrã 2025-04-09 081731.png

Enquanto tropas norte-americanas começam a recuar na Europa de Leste (os EUA estão a estudar a retirada de até 10 mil tropas norte-americanas estacionadas na Polónia e na Roménia), um novo equilíbrio de poder começa a desenhar-se. O velho continente, habituado à sombra protetora dos Estados Unidos da América, está agora perante uma mensagem clara de Washington, DC: "O problema é vosso... desenrasquem-se". E do outro lado da fronteira, o Kremlin está a tomar nota.

  Jose Luis Soares MoreiraUma boa razão para Putin, deixar a Ucrânia em paz assim como não invadir outros países ligados ás suas fronteiras e Europa. Sempre alegou contra as forças da NATO, estando estas legalmente defendendo seus acordos entre países. Façamos a paz desejada entre os povos em favor do desenvolvimento e bem estar da vida humana.

 

  Zelensky está desesperado com falta de tropas
Captura de ecrã 2025-04-09 152406.png
Há muito pouco pessoal na Ucrânia para manter as unidades que tem, para manter a linha de frente que tem e para continuar a fazer a guerra. E não há dúvida que "vir dizer que há chineses a lutar na Ucrânia, não quer dizer absolutamente nada, porque o que ele está a equacionar é a existência de cidadãos chineses como a participação chinesa na guerra. Se isso fosse verdade, Portugal está na guerra porque há cidadãos portugueses que foram lutar ao lado dos ucranianos na Ucrânia, como britânicos, holandeses, alemães, polacos, suecos, finlandeses".

  Castro Ferreira PadrãoO ucraniano desde muito cedo que procura arrastar o mundo para o BURACO, não passa de um irresponsável.

  E nem uma palavrinha sobre Olivença
Dia-do-Combatente-2025-Batalha.pngO ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo, disse esta quarta-feira que a nova conjuntura geopolítica deve levar ao reforço do pilar europeu de defesa da NATO. “Se há lição que devemos retirar da nova conjuntura geopolítica é de que temos de reforçar o pilar europeu de defesa da NATO”, afirmou Nuno Melo, no seu discurso nas comemorações do 107.º aniversário da Batalha de La Lys e do Dia do Combatente, na Batalha (Leiria), presididas pelo Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, Marcelo Rebelo de Sousa. Para o ministro, tal “significa também investir mais nas indústrias de defesa, implica necessariamente produzir mais na Europa, implica necessariamente comprar mais na Europa”.Antes, o governante reconheceu que os tempos atuais são de “instabilidade e de incerteza marcados por acontecimentos muito preocupantes”, como a invasão da Ucrânia pela Rússia. (Agência Lusa)

  
Captura de ecrã 2025-04-09 213337.png 
  
Jose Pinto PaisOportunidade para a Uniao comprar e agarrar o Pato Donald pelos ditos
David Ribeiro
Se alguma coisa impedir Trump de continur como presidente, será JD Vance a ocupar a Casa Branca... e iremos de mal para pior.
Carla Afonso Leitão
David Ribeiro, completamente.

  A tornarem-se ridículos os "bitaites" do presidente ucraniano
Captura de ecrã 2025-04-10 085924.png



Publicado por Tovi às 07:18
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Maio 2025
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Posts recentes

Tracking poll da Pitagóri...

Conversações em Istambul ...

Boavista 1 - 2 Porto

Miguel Guimarães... e as ...

80.º aniversário do Dia d...

Habemus Papam

Nininho Vaz Maia alvo de ...

Tracking poll - A sondage...

AVS SAD 1 - 2 Boavista

"Ponto Final." de Rui Mor...

As (in)verdades de Luís M...

Acordo Estados Unidos - U...

Estava próximo o fim da A...

Sondagens da Pitagórica e...

A P A G Ã O

Boavista 0 - 5 Sporting

Donald Trump não é flor q...

Sondagem da Consulmark2.....

25 de Abril sempre

Rui Moreira sente-se insu...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus