"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
Para que conste...

 ...e cada um que tire a sua conclusão

435195865_2137539933275110_2287517194823389531_n.j

 
Frederico Nunes da SilvaE bem.
David RibeiroMas, Frederico Nunes da Silva, o Parlamento Europeu (PE) aprovou esta quinta-feira, 11 de Abril, a decisão histórica de pedir a inclusão de todos os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, incluindo o direito ao aborto, na Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia (UE).
Frederico Nunes da SilvaDavid Ribeiro e esses deputados votaram contra. Quando a mim, bem.
Filipe Covas
David Ribeiro "direito sexuais e reprodutivos" digam lá a palavra, não tenham vergonha, mas não venham com eufemismos.
Jorge FerreiraEstou do lado desses!
Fernando Peres
É bem !!! Se me colocarem a questão sim ou não , é não! No entanto , considero a lei portuguesa equilibrada e não acho que se deva colocar em cima da mesa algo que dívida um País ou a comunidade europeia. Algo que divide uma comunidade, falamos de mais de 35% contra não deve ser aprovado quando falamos de princípios básicos de vida!!! Também é assim com a nossa constituição, para alterar requer maioria de 66% e também foi assim com a deslocalização do tribunal constitucional para Coimbra foi aprovada pelos deputados mas não teve 66% dos votos!!!



Captura de ecrã 2024-04-12 085457.pngOntem [5.ª feira 11abr2024] o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi alvo de críticas por parte de um grupo de alunos, na Escola Secundária de Camões, em Lisboa, onde deu uma palestra sobre o 25 de Abril de 1974. Marcelo pediu para que os jovens fossem ouvidos e depois de ter sido acusado por três alunos de estar a falhar, nomeadamente, no combate às alterações climáticas e na defesa dos jovens transexuais, disse: "Peço uma salva de palmas para os que falaram. Na ditadura teriam sido presos e proibidos de falar. É a diferença entre a democracia e a ditadura". E também defendeu o papel das mulheres na sociedade e criticou os "nostálgicos saudosistas", a pretexto do livro ‘Identidade e Família’, que Pedro Passos Coelho apresentou.

  
Fernando Peres
Os transexuais!!! É este o problema dos jovens portugueses!!! Não são os impostos, os salários baixos , a falta de habitação a custos controlados etc etc Espremem - se e votam Bloco!!! Um partido que desde o 25 de Abril foi adepto da ditadura do proletariado, depois parte foi terrorista não arrependida e agora são contra a sociedade ocidental como a conhecemos. Uma vida a tentar destruir a sociedade!!!
Manuel Matos
Fernando Peres tal e qual. Não sou BE, mas Rio quando alguém diz que as preocupações dos outros "não são os impostos, os salários baixos, a falta de habitação..." Mas depois demonstra que a sua própria preocupação também não é essa mas sim a existência dos Partidos de Esquerda
Altino DuarteFernando Peres Há uma confusão no seu comentário. O Bloco, creio que se refere ao partido Bloco de Esquerda, aquando do 25 de Abril de 1974 não era ainda partido político...!
Carla Afonso LeitãoAltino Duarte, exacto! Nem tão pouco os partidos fundadores, UDP/1974 e PSR/1978.
Fernando PeresAltino Duarte não claro que não, eram os seus Pais, a UDP e a LCI que deu origem ao PSR que deu origem ao Bloco. Sao as mesmas pessoas!!! Sao muitos os que evoluíram e passaram de partidos de extrema esquerda para partidos moderados, mas outros mantêm se radicais. Já não colocam bombas, agora tentam destruir a nossa sociedade!!!



Publicado por Tovi às 07:40
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Maio 2024
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Posts recentes

Sondagem realizada pelo I...

Onda de assaltos contínua...

Provável queda de um mete...

Boavista 2 - 2 Vizela

Ativos russos congelados

Primeiro-ministro da Eslo...

Linhas de defesa de Khark...

E continuam os "tiros, bo...

Os 13 de Maio em Fátima

Porto 2 - 1 Boavista

Acordo militar entre São ...

Violência Doméstica é CRI...

Portugal volta a receber ...

Pedro Nuno Santos em entr...

Continuando a ler "A Euro...

A violência doméstica é a...

Boavista 1- 1 Gil Vicente

A guerra das "contas cert...

Tensão nas Universidades ...

Cidades da Ucrânia caem p...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus