"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Rui Moreira está a cumprir o seu programa eleitoral

safe_image.jpg

   Comentários no Facebook

Jorge Oliveira E Sousa - Um Autarca que passou a autista, perfeitamente em perda acentuada de popularidade que não ouve as forças vivas da cidade. Desiludiu-me neste segundo mandato...

Rui Cruz Ribeiro - Votei nele por duas vezes, mas arrependi-me profundamente. Julguei que ia acabar com os cerca de 40% de semáforos desnecessários, que ia proibir a invasão da cidade, pelas centenas de carros de instrução que a tornam num caos absoluto, que ia proibir o trânsito de pesados na VCI, onde os engarrafamentos são enormes e diários.....e que não lhe passava pela cabeça cobrar o estacionamento em inúmeras zonas residenciais, em claro prejuízo dos municipes. Está em queda total.

David Ribeiro - Estou em completo desacordo consigo nesta matéria, caríssimo Rui Cruz Ribeiro. Rui Moreira ainda não se desviou um milímetro do seu programa para a cidade, que foi sufragado nas últimas Autárquicas.

Rui Cruz Ribeiro - Caríssimo David Ribeiro, assiste-lhe todo o direito de discordar completamente do conteúdo do meu comentário, o qual mantenho na íntegra. Sabe, a minha opinião é absolutamente independente e reflecte exactamente o que penso sem ter de agradar a alguém. Para quem nasceu e vive no Porto, deslocando-se diáriamente pela cidade, fácilmente conclui que o Porto perdeu drásticamente a mobilidade que outrora teve e que até foi, (e muito bem) uma das bandeiras do programa do visado, do qual, neste caso, ou desistiu ou se afastou quilómetros. Caro David Ribeiro, os programas para qualquer cidade têm de ser flexíveis e adaptados às novas realidades, por exemplo a degradação arrepiante e em ruína do conjunto de moradias na Rua 5 de Outubro, em frente à BP, uma das principais entradas na cidade, cujo "espectáculo" é vergonhoso, e onde presumívelmente, surgirão um ou mais mamarrachos de gosto nenhum, bem como o lastimoso estado da Casa do Relógio (de arquitectura manuelina), na Av. Brasil. Os meus respeitosos cumprimentos.

Antero Braga - O que me parece apouca as vossas apreciações. Como amigo de ambos não fazem um balanço mais calmo da situação. Hoje na minha modesta opinião é bem mais difícil governar a cidade. Tenho a certeza que ambos estão de acordo. A nossa cidade mudou muito e substancialmente por motivos exógenos. Sejamos mais parte a somar para o nosso êxito (Porto)e não em dividir. Todos temos críticas a fazer ( não existem presidências sem erros ) se assim fosse não tinham morto J. C. . Desculpem meter-me na conversa. Falem pessoalmente e chegam à conclusão ( Somos cidade do Porto) vamos ajudar mostrando problemas mas apresentando soluções no local próprio. Abraço a ambos



Publicado por Tovi às 13:54
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2020
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


23
24
25
26
27
28
29


Posts recentes

Muito bem...

Quem não o conhecer…

Morreu Pedro Baptista

Inadmissível…

Eutanásia... sim ou não?

Expansão do Metro do Port...

Boavista 1 - 2 Belenenses

Rui Pinto tentou dar prov...

O detido era um tipo porr...

Comemorações da Revolução...

Urgente a criação das reg...

Agora?...

Lembram-se da Paula do La...

PAN & C.ª vão resolver o ...

F.C.Porto 3 – 2 S.L.Benfi...

Paços de Ferreira 0 – 1 B...

Agora é que vai ser...

Epidemia de Coronavírus

“Equívocos e mal entendid...

Não está tudo perdido...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus