"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 18 de Abril de 2014
S a i u - m e ! . . .

{#emotions_dlg.smile} Foi a mim que saiu o Ferrari 599 GTB Fiorano que o comércio paralelo sorteou ontem entre os seus clientes.


«Carla Alves» no Facebook >> Lol

«Luis Sousa E Faro» no Facebook >> Só saiem " Audes" !!

«Albertino Amaral» no Facebook >> Parabéns, amigo David Ribeiro… Cuidado com o pé...

«Maria Helena Costa Ferreira» no Facebook >> lol!!!! e... sem impostos!!!

«Fatima Sousa» no Facebook >> Ainda não foi o concurso mas eu... so se pudesse vender....

«Maria Vilar de Almeida» no Facebook >> Ai é?! E ainda não me convidaste para dar uma voltinha?! Mau mau... vou fazer queixinhas à Bilézinha e depois ela canta-te das boas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... 1 BEIJÃO e Boa Páscoa... já sei que dás muita importância a essas coisas de ovos e coelhinhos! ... escusado será dizer que vai haver mesa farta e bem regada com todos à volta... só falta o cachimbo da paz! kkkkkkkkkk... depois vem cá contar... eu fico à espera. Ah, já me ia esquecendo... vou roubar este...

«Rogerio Silvestre» no Facebook >> Boa... Parabens e viva o paralelo

«Maria Vilar de Almeida» no Facebook >> Mundo Paralelo?! Também quero!! Quanto custa a passagem?! kkkkkkkkkkk...

«Catarina Quintino» no Facebook >> David Ribeiro, quando pagar o IUC do Ferrari peça factura com contribuinte… se a sorte continuar do seu lado ainda ganha 1 audi !!!



Publicado por Tovi às 07:46
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Setembro 2021
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


22
23
24
25

26
27
28
29
30


Posts recentes

Longa vida ao Timtim... a...

Benfica 3 - 1 Boavista

Erupção vulcânica na ilha...

E assim vai o Afeganistão...

Exército Europeu vs NATO

Campanha Eleitoral de "Aq...

Equipa de Rui Moreira na ...

E se os Talibã adquirirem...

Campanha eleitoral no Por...

Boavista 1 - 1 Portimonen...

Cronograma do 11 de setem...

Morreu Jorge Sampaio

A propósito do processo d...

As últimas tropelias do j...

Azerbaijão 0 - 3 Portugal

As últimas notícias sobre...

Dos talibã aos talibã – a...

Coimas da CMVM sobre o Bo...

Os dias seguintes no Afeg...

Portugal 2 - 1 República ...

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus