"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Sexta-feira, 23 de Maio de 2014
Sondagem para as Europeias2014

Embora com uma ligeira supremacia do PS em relação à coligação PSD/CDS o resultado desta sondagem não é nada lisonjeiro para António José Seguro e Francisco Assis. Numa altura de enorme descontentamento popular provocado pelo desgoverno de ...Passos Coelho, a verificar-se um resultado próximo do que indica esta sondagem, estas eleições «Europeias2014» não podem de forma alguma ser uma vitória para o maior partido da oposição português. Isto quanto ao nosso País, porque no que diz respeito ao Parlamento Europeu é tudo “mais do mesmo”.


«Gui Castro Felga» no Facebook >> É, diria mesmo mais, um ganda atestado d incompetencia.

«Albertino Amaral» no Facebook >> O que mais me choca, é ver que Portrugal em termos de política está entregue a três partidos infelizmente, sendo certo que dois deles em coligação conseguem ter valores inferiores àquele que durante a sua governação deixou o país num estado caótico. Pelos vistos e ao que tudo indica, para lá vai voltar com todos os vícios que lhe são reconhecidos... NÃO GOSTO...

«Pedro Silva» no Facbook >> Por norma nao gosto de comentar politica pois nao me parece ser este o sitio ideal para o fazer. No entanto penso que e do conhecimento geral que nenhum governo ou politico gosta de tomar medidas impopulares. Passo Coelho ate a data nao fez outra coisa que nao toma-las a descontentamento de muitos portugueses. Eu proprio como empresario tenho sido prejudicado por estas mesmas politicas e decisoes mas a verdade e que mais cedo ou mais tarde tudo isto iria acontecer. Talvez seja correcto pensar que apesar do impopulismo que Pedro Passo Coelho tem gerado em torno de si e do seu governo fez aquilo que outros ja deveriam ter feito e se calhar nessa altura nao teria sido necessario ir tao fundo. Como ja disse eu proprio nao concordo com tudo o que tem sido feito. Espero apenas que melhores dias cheguem para nosso contentamento.

«David Ribeiro» no Facebook >> Pois é, Pedro Silva, tem toda a razão quando diz "fez aquilo que outros ja deveriam ter feito e se calhar nessa altura nao teria sido necessario ir tao fundo".

«Gui Castro Felga» no Facebook >> Booom, esse argumentário é cínico ou pior, burrinho, nao tou para essa discussão-cortina-d-fumo, relembro q a divida ta a 130% e q eles justificaram td isto c a 'bancarrota' do país, qd a mesma quase q chegava aos 100%... E agora?  saravá.

«Pedro Silva» no Facebook >> Caro Gui!!! Nao o conheco de lado nenhum por isso agradeco que quando se dirigir a minha pessoa o faca com respeito. Como qualquer cidadao e vivendo num pais democratico tenho direito a minha opiniao. Como ja dizia alguem quando nao ha argumentos ou nao se sabe discutir salutarmente um assunto insulta-se ou ataca-se as pessoas. Tenho dito.

«Gui Castro Felga» no Facebook >> Não insultei a pessoa e sim o argumento. Q é ingénuo ou cinico, no minimo. A retoma é só até dia 25 d maio... Depois voltam as más noticias.

«Zé Zen» no Facebook >> Se o bpn/psd tiver 30% é porque o povinho aguenta! "Ai aguenta aguenta"

«Zé Regalado» no Facebook >> Se o pêsses tivesse alguma categoria, neste momento devia ter mais de 50% dos votos. Como não tem, é porque está reconhecido que não tem liderança com o mínimo de cólidade

«David Ribeiro» no Facebook >> A minha ciber-amiga Maria de Fátima Faria escreveu no seu mural do Facebook… e tem toda a razão no que disse: A campanha eleitoral tem sido a pior campanha de sempre. Tem sido uma campanha, que envergonha os portugueses. A falta de respeito alem de ser entre candidatos, tem sido sobretudo sobre os cidadãos e pior sobre os eleitores. Esta campanha tem provado que os actuais partidos políticos estão completamente obsoletos e a precisar de que surjam do povo alternativas politicas que os substituam. Alternativas que tragam Mais Democracia Participativa. Esta campanha tem sido a demonstração inequívoca da razão da abstenção, nas eleições. Uma campanha que não tem discutido os problemas da Europa, apenas tem lavado roupa suja entre políticos. Degradante, surreal e completamente desprezível. Uma campanha que confirma sem qualquer sombra de dúvida a razão porque é que a maioria se abstém de votar.

«Jorge Veiga» no Facebook >> Faço minhas as palavras do David Ribeiro, se ele permitir. Já o disse por aqui, noutros sitios, de outra maneira, mas o que foi dito pelo David aquilo que penso e a grande maioria dos portugueses pensam. Que estamos a ser insultados pelos miseraveis politicos que temos.

««Zé De Baião» no Facebook >> Antes de mais a saúde, depois nós enquanto seres humanos e sociais de Portugal e por último que se faça a devida análise europeia. Espero é que estas cambalhotas e a aproximação do PS/S&D para o centro-direita não venham a arrastar ainda mais os cidadãos e as políticas para a extrema-direita nacionalista ou neoliberal capitalista. Se muitos de nós já temos dificuldades em compreender o rumo de "catch all" e de "cartelização" partidário, como é que poderemos compreender esta Europa. Eu votarei estrategicamente a pensar no contexto europeu. Sobre o resto, como referiu o Prof. Augusto Santos Silva recentemente nos seus comentários, eu também já caminho para o PCC (Partido dos Carecas Calmeirões que não se deixam ir na onda). Mas vou votar e não vai ser em branco nem nulo. Vai ter certamente a minha interpretação europeia.

«David Ribeiro» no Facebook >> O Zé De Baião continua a esquecer-se que estas eleições são para o Parlamento Europeu e que o PS nacional já não tem nada de socialista. Até o Marocas foi "corrido" da campanha eleitoral.

«Zé De Baião» no Facebook >> Eu nem referi sequer em quem votava. Mas vou votar e não vai ser em branco nem nulo. Vai ter certamente a minha interpretação das políticas e das sondagens a nível europeu e que deveriam colocar a pensar todos os socialistas.

«David Ribeiro» no Facebook >> ...ou seja, vai votar PS :-)

«Henrique Camões» no Facebook >> Pelo contrário eu nem perco tempo com isso, sou contra a União Europeia enquanto união politica e monetária, (a favor da união económica) sou Português, quero continuara ser Português (nunca ninguem me perguntou se queria perder a minha identidade) e considero importante  o inicio da discussão da saída de Portugal desta UE e do Euro, portanto eu não voto.


«Zé De Baião» no Facebook >> Vai haver surpresas e quem vai ganhar é quem tiver mais militantes, sendo que a esmagadora maioria dos portugueses, lamentavelmente, vai ficar em casa. Na minha opinião quem vai ganhar é o Marinho Pinto, sendo que será eleito e se tornará num necessário desassossegador nacional e europeu. O LIVRE prometia vir a ser algo mas esbarrou logo na fundação. A CDU pode ficar mais acima e o BE será provavelmente o maior derrotado.

«Pedro Baptista» no Facebook >> Seria a vitória da demagogia e populismo baratas, Zé de Baião, de um povo que anda como uma barata tonta. E a não vitória do Assis seria a de António de Costa de quem foi o ponta de lança...



Publicado por Tovi às 08:42
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

Mais sobre mim
Descrição
Neste meu blog fica registado “para memória futura” tudo aquilo que escrevo por essa WEB fora.
Links
Pesquisar neste blog
 
Junho 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


26
27
28
29

30


Posts recentes

Criar um Homem novo...?

São João... um pouco molh...

Va lá saber-se quem fala ...

Restaurante Duarte... no ...

Trump aprovou… e depois v...

A primeira etapa está fei...

A Regionalização no "Mani...

Manifesto X

"Salas de chuto" no Porto

Como Afonso de Albuquerqu...

Estreito de Ormuz e a His...

Misteriosos ataques... ou...

Morreu Aureliano Veloso

Uma resposta como manda a...

Morreu Ruben de Carvalho

Uma pedrada no charco

Ganhamos a 1ª edição da L...

Queixomil... em Baião

A final é no domingo

Portugal 3 – 1 Suíça

Arquivos
Tags

todas as tags

Os meus troféus